cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma versão linux para o LOL

Uma versão linux para o LOL

Bom estou aqui para falar de um problema meu e de muitas outras pessoas, fiquei sabendo que o suporte para o windows 7 vai acabar em 2020 e como meu pc é um **cogumelo do teemo** e n roda windows 10 bem eu preciso de uma versão de LOL para linux pois certas distribuições conseguem ser muito mais leve que o windows 10 assim eu posso jogar LOL pelo linux sem ter de usar emuladores, os emuladores podem até ser bons mas meu pc n é tão bom para emular programas ou jogos, ent eu peço a rito gomes que pls façam uma versão para linux, a comunidade gamer q usa linux precisa disso.

agradeço ao rioter ou a pessoa q repassar esse post !!!

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: Uma versão linux para o LOL

Meu amigo, viajou longe agora. A riot vai encerrar o suporte ao windows XP e ao windows vista, ambos que eu não vejo ngm usar faz tempo( nunca nem vi o vista). O windows 7 vai continuar com o suporte, ate pq mt gente ainda usa ele(alem dele ser o melhor ate o momento em desempenho).
翻訳中にエラーが発生しました

mas eu vi que a microsoft iria acabar com o suporte com o windows 7 em 2020 e isso ia fazer com q varios programas parassem de funcionar tbm.
Highlighted

Relaxa, acho que vai demorar bastante para a Riot encerrar o suporte para o Win 7, se ela fizesse isso em 2020 metade do servidor BR parava de jogar JSDAHJKDAHASDJK
Arauto

Estavamos falando sobre isso neste tópico esses dias...
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Existe-alguma-chance-de-League-of-Legends-sair-pra-L...

Esse pinguim tesudo e gostoso realmente merece uma versão do lol
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Dragão

@ONTTsupmatheus  escreveu:
mas eu vi que a microsoft iria acabar com o suporte com o windows 7 em 2020 e isso ia fazer com q varios programas parassem de funcionar tbm.

Se ela for acabar com o suporte, quer dizer que ela não vai mais atualizar o windows 7, a não ser em casos criticos. Vc simplesmente não vai usar o windows update mais, mas isso não vai te afetar em nada, só não vai ter atualizações de segurança tambem, mas vc pode usar programas de terceiros pra isso(antivirus/firewall).

Pode ficar dboa que vc fica com esse lol ai ate 2025.

翻訳中にエラーが発生しました

Eita caramba, como o @osmarpena falou, viajou pra longe da Terra
Barão

Não sei o porquê de ainda não haver suporte para o Linux.
Acho que é por pura preguiça da Riot, já que eles ainda não se pronunciaram a respeito, apesar dos inúmeros pedidos da comunidade usuária do Linux.