cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Resolvido

Re: Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Reinstalei o LOL e no meu caso funcionou, estava a quatro jogos seguidos tentando jogar e ficava dando reconectar direto, na conta principal e na smurf, tentei o reparar antes mais não resolveu, só reinstalando mesmo.

Re: Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Ta foda, e a riot nem da bola

Re: Bug da conexão ao tentar entrar em partida

Mesmo problema aqui , acontecendo há 4 dias

Re: CLIENTE NÃO ME DEIXA CONECTAR NO JOGO (PELA TERCEIRA VEZ)!

Mesma coisa aqui

Falha na conexão ao iniciar

Pelo menos 1 partida por dia me aparece isso, perco pdl, e estou tomando penalidade por abandono.

https://imgur.com/a/N6XdvR6

Falha na conexão

o cliente nao conecta algumas partidas e ainda me dão penalidade? 

https://imgur.com/a/RQMiO6U

Re: Falha na conexão

2 bans aqui pelo mesmo erro.. Tá complicado jogar lol hoje em dia! Por isso muitos estão optando por outros jogos, o descaso da Riot para com os seus clientes é absurdo.

[BUG] Não conecta na partida (3 vez em 3 dias)

Venho através deste tópico reportar o bug que você estão tendo que me fez dar leave em 3 partidas, agora perdi minha md3 por conta de naão conseguir conectar. Eaí riot como fica?

Re: Falha na conexão

Esta acontecendo o mesmo comigo já fazem três dias, aparentemente quem usa a net da COPEL esta enfrentando esse problema que parece que não irá solucionar tão logo

Re: Falha na conexão ao iniciar

voce esta usando a internet da COPEL?
Tropa

Re: [BUG] Não conecta na partida (3 vez em 3 dias)

Eles tão cagando cara... Já mandei ticket pra eles e ainda não responderam, perdi minha MD3 também e ainda tomei leaverbuster de 5 partidas 2 VEZES.

Re: [BUG] Não conecta na partida (3 vez em 3 dias)

riot não tá nem aí pra gente, to na md3 e com medo de jogar

Pessoal pode reinstalar que dá certo, um amigo que estava com o mesmo problema reinstalou e também deu certo.

Re: Não foi possivel conectar-se ao servidor. HELPPPP

Estou com o mesmo problema

Re: Não foi possivel conectar-se ao servidor. HELPPPP

se conseguir arrumar me avise
Tropa

Você reinstalou e parou mesmo de dar o problema? se for o caso, vou optar por reinstalar o meu também pra testar...

minha internet é bem lenta e vai demorar um pouco pra reinstalar, se mais alguém reinstalar e resolver por favor avisa aqui

Não reinstala, não adianta. É problema da Riot. Eu reinstalei e na primeira partida que tentei, normal game, deu desconectado. Eles tão cagando mas as skins projeto tão aí, vamo de dinheiro
Tropa

Cara eu tomei ban de 20 minutos na minha outra conta por causa disso, mds... kitei do lol enquanto não arrumarem essa bosta!
Moderador

Hey pessoal,

Só dando um update, conversei com o suporte, foi informado que a equipe responsável está ciente e trabalhando para corrigir estes problemas de desconexões.

Vocês também podem dar uma conferida neste tópico, lá é fornecido algumas soluções para problemas de desconexão: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Resolvendo-o-erro-autenticando-infinitamente/td-p/35...

Caso não obtenha melhoras, também é possível verificar sua conexão e rota com o PingPlotter, lembrem de adicionar este IP na hora de pingar os servidores: 45.7.36.44 , depois enviem os logs para o suporte analisar.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Testando-a-qualidade-da-Conex%C3%A3o-com-o-PingPlott...