cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Resolvido

Re: Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Não aguento mais, toda vez que tento jogar é um problema!
Fui jogar agora e a partida não entrou devido a esse ''problema com a net'', reiniciei e o pc achando que era algum problema no meu pc, porém o aviso continuo. Agora sei que não é apenas eu

Re: Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Só queria saber quando vou poder jogar sem ter medo de não conecta, só isso é um conforto.

Aronguejo

Uma coisa que percebi e que está acontecendo comigo é que quando a partida que eu não consegui entrar acaba, e eu apareço na tela de final de partida, algumas configurações resetam. Eu aperto naquele símbolo de engrenagem lá em cima, vou na opção CONVERSA E AMIGOS e o quadradinho de "Habilitar filtro de linguagem" sempre esta marcado, sendo que eu sempre deixei ele desmarcado. Com o quadradinho de "Mostre novos lembretes de pedidos de amizade" acontece o contrário, eu sempre deixo ele marcado e quando vou ver está desmarcado. Na opção VOZ eu sempre deixo "Aperte para falar" marcado e depois quando vou ver está marcado "Atividade de voz". Ou seja, as opções ficam contrárias daquelas que estavam antes da partida, o que estava marcado fica desmarcado e o que estava desmarcado fica marcado. Bug atrás de bug. Tsc tsc tsc. Smiley Sad

Acadêmico de Piltover

Aconteceu dnv cmg esse bug, e com a minha amiga de Natal TBM, já ta foda dona Riot
- Jean Samyr Sawada
Aronguejo

Será que a Riot foi hackeada, e a gente tá aqui no fórum que nem idiotas reclamando em vão??

Tropa

Na verdade os bans de leave não se baseiam só por timeout não, mais por quantidade de vezes afk.
Já teve vez que cai e quando voltei estava com aviso de AFK e probabilidade de punição.
Acontece é que eles, provavelmente como no meu trampo, usam um sistema pra verificar isso e acaba vazando informações como requisições e retornos..
A real é: A riot não sabe oque está fazendo.
Tropa

Uso Vivo e acontece também
Tropa

Estou com a mesma situação... não uso tim, 100megas da copel lol

Tropa

ESTOU COM ISSO TBM! To bem triste por que nunca sei a partida que eu vou conseguir jogar
ARRUMA LOGO ISSO RIOT PF
Tropa

tah acontecendo cmg tbm... jah ta na hr de abandona esse jogo ta abandonado sem manutenção o cliente ta uma bosta e sem resposta da empresa.
Aronguejo

Quanto mais tempo passa, pior. Não vou esquecer disso tudo Riot, pode apostar!!!
Tropa

Estou com esse problema há 2 dias e ja perdi 4 ranked por isso e 2 normal game, não aguento mais entrar na fila e ficar com medo do game não carregar, é frustrante demais e o pior disso tudo é mandar ticket pra riot e eles responderem com aquela resposta manjada de que o problema é a nossa net quando na verdade não é, pois muitas pessoas de varios estados e de diferentes internet estão com o mesmo problema, lamentável... mas quem liga né? semana que vem sai skin nova Smiley Very Happy
Aronguejo

"Eu terei minha vingança!"
Morgana

Passei dia todo pra pegar 60 PDL, sendo que perde 17 e ganha 14 - pra no final perder 34 pontos de bobeira rs
Tropa

Resumiu meu dia hoje, no final das contas não valeu a pena ter ganhado o tanto de partida que eu ganhei pra perder os pdl de bobeira por causa desse bug kk..
Tropa

No final das contas não vale nem a pena jogar lol amigo
Tropa

acabou de acontecer comigo pela 4 vez
brincadeira mesmp
Aronguejo

Eu nem me arrisco mais kkkkkkkkk

Um dia inteiro ignorando. É filha da putagem até pra uma empresa como a Riot... tão se superando a cada dia.
Acadêmico de Piltover

Tó jogando a base do 4G, por que tá f*da, tem partida que direto acontece isso.
- Jean Samyr Sawada