cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Resolvido

Re: Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Não, não é... Sou de Portugal, minha operadora é a NOS.pt e estou com o mesmo problema.

Re: Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

ate hoje simplesmente nao da pra entrar tomei ban e agr to tiltado, espero que resolvam ja tem 3 dias desse bug.

ta dificil, to com medo de jogar e dar esse problema

pior q a riot nem se pronuncia, n ta nem aí pra gente

É cara, enquanto tiver nego babaca comprando RP tendo esses problemas, a empresa vai continuar cagando pra gente.
Tenho um ticket aberto com eles há 3 dias, e nada.
Agora isso, em 4 partidas aconteceram isso, 4 SÒ HOJE. e ai RIOT, como faz?
Tropa

Re: Falha ao conectar nas partidas

Estou com mesmo problema. já levei leave buster de 20 min não da mais para jogar.

Acadêmico de Piltover

Está acontecendo isso direto aqui, quando rola eu tenho que usar minha outra provedora de internet, mas as vezes eu inicio dá esse problema e a minha irmã que usa a mesma rede que eu está jogando de boas, hoje aconteceu cmg com meu amigo de sp minha vizinha (que usa outro provedor) e um inimigo ao mesmo tempo. o meu medo é levar leave booster
- Jean Samyr Sawada
Acadêmico de Piltover

Minha amiga do Rio grande do norte que usa sky está com esse problema e meu amigo de Taubate que usa Vivo tambem está

- Jean Samyr Sawada
Aronguejo

@Jean JOKERS  escreveu:

Minha amiga do Rio grande do norte que usa sky está com esse problema e meu amigo de Taubate que usa Vivo tambem está

E ainda tem gente que insiste que o problema é com a Tim, que a Tim é a culpada, blá blá blá...

Aronguejo

Nah, esquece a possível solução que eu postei antes, acabei de travar em outra partida kkkkkkkk.
DESISTOOOOOOOOOO!!!
Tropa

@Ego dormivi  escreveu:
É cara, enquanto tiver nego babaca comprando RP tendo esses problemas, a empresa vai continuar cagando pra gente.
Tenho um ticket aberto com eles há 3 dias, e nada.
Agora isso, em 4 partidas aconteceram isso, 4 SÒ HOJE. e ai RIOT, como faz?

Eu tb tenho Ticket aberto, mais acho q é problema eles mandam resposta mais parece que não é possivel visualizar,

Por exemplo eu abrir um Ticket as 13 horas da tarde, então lá em Meus Tickets vai ta lá ultima ativadade as 13 horas, mais oq acontece é tipo aparecer ultima ativade as 14 horas mais quando vc entrar no ticket so tem a sua mensagem que tipo foi nas 13 horas

"Ultima atividade "seria no caso a ultima vez q vc enviou um comentario ou que eles responderam sua dúvida

Tropa

@Montblanc  escreveu:
Nah, esquece a possível solução que eu postei antes, acabei de travar em outra partida kkkkkkkk.
DESISTOOOOOOOOOO!!!

Foda mesmo né, eu já tomei 2 ban de Fila 5 PARTIDAS DE 20 minutos.

Começo a dar esses problemas faz uns 4 dias, sei lá única coisa q teve 4 dias atras no meu PC foi o Windows Update q atualizo algumas coisa, as vezes acho que foi algo nessa atualização, mais creio que não é.

Eu fui jogar uma partida ( Rankeada) e não tinha conseguido entrar na partida, o tempo de pause se esgotou e não consegui entrar de jeito nenhum, apesar de que a internet estava funcionando super bem (Live Tim). Tentei entrar na ranked, funcionou, então pensei que era um bug daquela Partida e é isso ai, bola pra frente.

O problema é que hoje fui jogar Uma partida rankeada Ganhei a partida, e logo depois ia para a partida que ia me deixar na md3 pro platina2 de volta, e no caso, só que essa partida deu esse mesmo problema, aparece um aviso dizendo que não é possível se conectar a partida e falando que é problema de internet, só que não temos esse problema de internet. é capaz de tomarmos leave buster por causa disso, (isso sem contar o pdl e o camp perdido), está ficando desencorajador de jogar o jogo, e é ainda pior quando a riot não se pronuncia a respeito, e não tem nenhum aviso dizendo que isso está acontecendo. Espero que a riot faça uma solução pra isso.
Aronguejo

@Jonzera  escreveu:

@Montblanc  escreveu:
DESISTOOOOOOOOOO!!!

Foda mesmo né, eu já tomei 2 ban de Fila 5 PARTIDAS DE 20 minutos.

Começo a dar esses problemas faz uns 4 dias, sei lá única coisa q teve 4 dias atras no meu PC foi o Windows Update q atualizo algumas coisa, as vezes acho que foi algo nessa atualização, mais creio que não é.

Pois é, pra mim já deu, desisto desse jogo. Só volto quando eles lançarem uma atualização, porque uma hora alguma atualização vai ter que vir, e talvez eles se pronunciem à respeito de uma solução. Só digo uma coisa, na hora que eles lançarem aquela skin fodona e der vontade de comprar, eu vou me lembrar desse descaso todo que está acontecendo. Tá tudo registrado em prints. Tá dado o recado, vlw Riot? Smiley Wink

isso Re: Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Nem me diga, tá insuportavel, já perdi tanto normal game quanto ranked, pq desconectou, n levei ban, mas queria poder jogar de boas. D:
Sério, ping em 11 e fica em looping de reconect, n aguento isso.
e isso n é um problema com a tim, pois eu sou net/claro , infelzimente.

essa merda dessa riot nao resolve nada empresa falida so ´pensa em skin arruma esses bug nada faz dias ja que fica dando bug de desconect e fico tomando ban de 20 MINUTOS por 5 PARTIDAS SENDON QUE É VCS QUE ESTAO DERRUBANDO ESSA BUCETDFA DE INTTERNETT ESTTA OTTIMA CARALHO JOGO FALIDO DE MERDAAAA

tive esse problema, e aí? vou ficar com a derrota? não jogo mais league of legends, sempre coloquei bastante dinheiro, mas não jogo mais. boa sorte pra empresa ai!

blob:https://web.whatsapp.com/f3c6c73f-5216-4a75-8e79-2604486e656a

tem 3 dias ja que eu to sofrendo com esse bud já mandei dois tickets e mais de 7 relatórios sobre e nada. Eu hoje loguei e tinha cai na fila de baixa prioridade por um problema que nem é meu . to bem chateada com isso, to pensando em abandonar o jogo porque não tem condições assim.

o q me deixa chateado é q a riot não fala nada, impossível q eles não tenham conhecimento sobre esse problema. O tópico do fórum ta no top, várias pessoas enviando tickets. O q custa dar alguma informação para os players? Mesmo que o problema não seja deles, o q custa falar alguma coisa? As pessoas ficam pegando ban de 20 minutos, insistindo e tentando jogar. Se eles falassem qual o problema seria bem mais fácil, me deixaria mais tranquilo para aguardar tudo voltar ao normal

eu sou de sp e ta mesma bosta . e não é provedor ja fiz todos os testes .