cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Resolvido

Re: Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Os PDLs que eu perdi por abandono eles enfiam no cu, né? Tem que ter algum uso e tal
Tropa

Re: Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Cai duas vezes por causa desse bug, e de bonus, fui rebaixada por causa do bug. E nenhuma resposta da RIOT Smiley Happy

Está do mesmo jeito aqui. E olha que a minha internet é local!
Não é problema na rota de TIM e etc como estão falando, é a Riot que faz desfeita com alguns jogadores e dá zero f*das para este tipo de problema.
Tropa

tenta reiniciar o molden q o b.o é na live tim
dko Tropa
Tropa

falei com o suporte da riot e me disseram pra resolver com a minha operadora de internet, n tiraram o meu leavebuster e o problema continuou a acontecer
Tropa

Crl mano eu fico com ódio, pq eles só querem fazer propaganda de skin, ia comprar esse maldito passe fliperama deles mas nem vale o cheiro, eles tão pouco se lixando pro servidor, n vou mais recomendar esse jogo prós mano perca de tempo dms só estresse nego te xingando na partida só coisa ruim.
Aronguejo

Estou com o mesmo poblema se eu tomar leaver eu vou mandar ticket
Tropa

Meu problema é exatamente esse, não consigo logar tb mano, eh mt descaso com os jogadores
Aronguejo

@dko  escreveu:
falei com o suporte da riot e me disseram pra resolver com a minha operadora de internet, n tiraram o meu leavebuster e o problema continuou a acontecer

Aah legal!! Jogo de empurra agora? GG

E se continuar assim vão perder seus jogadores/clientes que usam Tim Live. Smiley Happy

Aronguejo

@Blendo  escreveu:
Crl mano eu fico com ódio, pq eles só querem fazer propaganda de skin, ia comprar esse maldito passe fliperama deles mas nem vale o cheiro, eles tão pouco se lixando pro servidor, n vou mais recomendar esse jogo prós mano perca de tempo dms só estresse nego te xingando na partida só coisa ruim.

Mano, o problema não é a Riot é o provedor de internet. O problema é a Live Tim

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador desde 2012. Bacharel em Sistemas pela USP, Técnico em Informatica pela ETESP. Ex: Estag. em Taxcel, Dev em Taxcel, Eng. de Software em Taxcel, Atual: Diretor do Escritório de Tecnologia em Taxcel.
PC: i7 8700, 16 GB 2400Mhz, GTX 1080Ti, Windows 10 Pro 64bit.
Aronguejo

@Montblanc  escreveu:

@dko  escreveu:

Aah legal!! Jogo de empurra agora? GG

E se continuar assim vão perder seus jogadores/clientes que usam Tim Live. Smiley Happy

Mas nesse caso eles não tem muito o que fazer mesmo, o problema é com a Live Tim, sou cliente da Live Tim e estou com o mesmo problema. Não tem o que a Riot fazer o esforço de solução tem que ser da Live Tim, o ideal é toda a galera que está com problemas fazer pressão na operadora

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador desde 2012. Bacharel em Sistemas pela USP, Técnico em Informatica pela ETESP. Ex: Estag. em Taxcel, Dev em Taxcel, Eng. de Software em Taxcel, Atual: Diretor do Escritório de Tecnologia em Taxcel.

ão, Re: Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Não, o ideal é a Riot pressionar a operadora pra resolver os problemas dos clientes dela. A Riot é responsável tanto quanto a TIM.

Tropa

Eu tbm tô com esse problema de n conseguir entrar em algumas partidas (falha ao conectar ao servidor) . A conexão está normal , mas não entra no game de jeito nenhum as vezes . Ps ( Live tim-RJ tbm).
Tropa

O mesmo problema aqui! Se alguém conseguir resolver por favor avise!
Tropa

Falha ao conectar nas partidas

Bom, nos últimos 3 dias venho tendo esse problema (que até então eu achava que era só eu) de conexão nas partidas. Algumas partidas carregam normalmente e na hora de ir para a próxima, após a seleção de campeões, simplesmente não conecta. 

Alguém sabe como corrigir permanentemente ou tem alguma informação de algum ticket da riot sobre como resolver? Gratidão.

Aronguejo

Re: ão, Re: Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

@D is 4 Dangerous  escreveu:

Não, o ideal é a Riot pressionar a operadora pra resolver os problemas dos clientes dela. A Riot é responsável tanto quanto a TIM.

Não cara, a Tim é responsável. Há um tempo atras houve um problema igual a esses mas foi massivo, afetou uns 4 ou 5 provedores, aí a Riot acabou intercedendo e até mudou o modelo de infra deles para evitar esse tipo de coisa. Dessa vez o problema é com a TIM, só eles são responsáveis. Por isso nós consumidores devemos pressionar, como pagantes é o nosso dever. Eu já fiz a minha parte. Precisamos parar de achar que sempre temos de receber ajuda de um ente superior para solucionar nossos problemas. Para quem mora com os pais é mais dificil, pq não dá para ameaçar e fazer troca de operadora pq depende do aval deles, nesse ponto eu entendo quem mora com os pais, mas o minimo que se espera é uma ligação formal para reclamação e posterior abertura de chamado no site da anatel. Reforço a culpa é excluisivamente da TIM e o dever de cobrar solução é dos consumidores.

aconteceu dnv aqui e eu acredito q vou pegar leavebuster dnv :C

Re: ão, Re: Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Não, é resposabilidade da empresa, não dos clientes.

Aronguejo

Talvez tenha achado uma solução, pelo menos pra mim parece que funcionou (vou continuar jogando pra ver se acabou mesmo).
Vamos lá:
Achei isso aqui na área de suporte https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752664-Solucionando-problemas-de-conex%C3%A3o-e-F...

Acessem este link e descendo a página vocês vão encontrar a opção "CONFIGURE O SEU DNS", façam isso. Eu uso Windows 10 porém o que funcionou pra mim foi fazer os procedimentos do Windows 7. Sigam o passo-a-passo, não é difícil. Ah, tentem também atualizar o driver do adaptador de rede que você está usando (no meu caso uso o adaptador wireless), foi encontrada uma atualização que não demorou nem 1 minuto pra instalar.

eu to tiltado aq com essa merda levei leaver b. R