cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Resolvido
Aronguejo

Re: Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

@Kitaro Meo Zogo  escreveu:

erro

Partida sim, partida não sou agraciado com esse presente. 

A mesma tela que apareceu aqui.

Hoje à tarde joguei umas 4 partidas e quando fui pra quinta aconteceu isso. Reiniciei meu note, loguei e consegui jogar uma partida, daí quando fui jogar outra aconteceu de novo.

Mandei um ticket pra Riot, e em resposta uma das soluções que me deram foi baixar e instalar a ferramenta Hextec. Abri o programa e a ferramenta fez alguns procedimentos lá. Me disseram também pra colocar a pasta Riot Games nas exceções do antivírus, fiz tudo isso e até o momento o erro desapareceu pra mim. Tomara que não volte.

Re: Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

problema é que eu nem uso antivírus aqui, e eu usei a ferramenta hextec e o problema aconteceu ontem, vou jogar queue agora, se acontecer volto aqui pra reclamar e ver se a Riot toma alguma providencia
Tropa

Comigo aconteceu a mesma coisa.. Também Live TIM - RJ.
Tenho um ticket aberto com diversas informações, os registros gerados pela ferramenta de correção hextech, os logs, tudo que é necessário e eles se quer dão o trabalho de responder o ticket.
Vergonhoso.

AH CARA, DNV A PARTIDA QUE IA ME DEIXAR NA MD3 DO D1 BUGA
velho, a riot ta cagando muito pra gente, não resolve o problema e agora ta assim, eu não perdi meus ultimos games, só que perdi 50 de pdl por causa disso, e provavelmente agora o leavebuster me pune, eu sei que são poucos players que estão reclamando, (no geral, quem usa tim) mas está ficando insuportável jogar esse jogo, eu queria muito pegar mestre, e acabei de perder 50 de pdl sem jogar https://cdn.discordapp.com/attachments/597566346674438156/599353362592563219/unknown.png

https://www.leagueofgraphs.com/summoner/br/My%20angel%20Evelynn 3 remakes aqui no meu histórico, fora os de campeonato, se eu tomar fila de baixa prioridade eu desisto disso aqui, vai precisar de quanto tempo pra riot se pronunciar sobre isso?

Mora em SC minha internet é uma qualquer, essas internet q só existe em determinada parte do estado aqui tb da o problema n é a TIM eu acho o problema é do servidor provavel

20min de ban ''falha ao reconectar'' ...

Recebi 20min de ban por ter ficado afk (''falha ao reconectar'')

Enviei 2 tickets ja passou mais de um dia e não recebi respostas do suporte !

Além disso perdi 40 ou 30 pdl... Da ultima vez que enviei um ticket por causa desse ban injusto eles retiraram o ban em menos de 24hrs, mas agora parece que não querem resolver o problema :\ 

Tropa

Não uso live tim e estou com o mesmo problema. O complicado é que as vezes para o problema, ai quando tu acha que resolveu e inicia outra, não consegue entrar e toma leaverbuster
Tropa

Dipelnet, estado do paraná, aqui. Mesmo problema, comigo e com vários colegas.

Aronguejo

Não foi possivel conectar-se ao servidor. HELPPPP

Gente eu tô com esse problema faz acho que uns 2 ou 3 dias e começou do nada, ele acontece de 3 a 4 partidas.

Eu entro na seleção de campeões, escolho meu champ, e o jogo abre mas fica com a tela preta e depois de uns 15-30 segundos da o erro. Não importa quantas vezes eu tente reconectar não reconecta de jeito nenhum acontece a mesma coisa, ai quando eu inicio outra partida, ela inicia sem problemas nenhum, sem contar que não jogo com nada aberto, só o gerenciador de tarefas pra fechar as coisas em segundo plano, mas sempre joguei com ele aberto. Eu pensei que fosse problema da minha internet e já reiniciei roteador, mudei DNS, desativei o firewall e eu não tenho anti vírus no meu pc. Eu acho que isso não é problema do meu pc ou da minha conexão, pq não acontece em todas partidas, acontece de 3 a 4 partidas fora esse bug o jogo roda normalmente, sem lag, sem queda de fps, já vi vários tutoriais e já reinstalei o jogo, até mandei ticket pra riot e tô esperando responderem, tô muito put... com esse problema já perdi mais de 100 pdl com isso,sem contar que já tomei uns 6 leaverbusters. Se alguém souber como resolver isso ajuda ai, pls. Obg

...https://imgur.com/a/NJN9z7t

Aparentemente, está ocorrendo mais com as pvps. Joguei uma partida contra bots e fui normal, modo treinamento tmb.. mas quando vai pvp que o negócio para

Aronguejo

Re: Não foi possivel conectar-se ao servidor. HELPPPP

Seguinte entra em contato com o suporte, via ticket ou chat msm, assim eles poderão te ajudar. Por incrível que pareça o suporte da Rito é ótimo

Mesma coisa aqui. E olha que tenho 2 conexões, ambas LiveTim SP. Sei que o servidor do Client é diferente do servidor onde jogamos. E mesmo os servidores onde jogamos são diferentes entre si. Aparentemente alguns destes servidores dão problemas com a LiveTim. Peguei Leave B duas vezes já.

Tropa

Tem que ter uma atualização logo pra resolver isso.
Tropa

foda que é toma punição, 5 partidas espera 20 minutos cada para entrar no game, palhaçada.

Levei 3 leave booster ontem por causa desse problema, creio que os 500 reais que ja coloquei de rp não adianta, eles só querem lançar skin e que os player se fo@#m

Terceira vez aqui só hoje. Duas delas no TFT, onde eu tenho que ficar o jogo inteiro preso até o jogo terminar e não dá pra reconectar. Boa Riot, na hora de comprar passezinho é bom, mas nem jogar pra conseguir o negócio a gente consegue. Tão de parabéns

vlw aí rito gomes, varias pessoas com esse problema e o ban rolando solto

Estou com o mesmo problema não consegui jogar uma partida ate agora ¬¬
Tropa

Aconteceu comigo também. Como alguns utlizo live Tim, mas aconteceu com o TFT, consta ainda que estou em partida a mais de 1 hora. Resultado: não consigo logar em nenhum modo e quando tento conectar na partida dá esse erro de conexão.