cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Resolvido

Re: PROBLEMA PARA SE CONECTAR A PARTIDA!

É ridículo a Riot não se pronunciar e tampouco tentar ajudar os players com esse problema do jogo. Além de não poder jogar, ainda somos punidos e reportados no jogo. Até quando Riot?

RECONEXÃO DURANTE AS PARTIDAS

Querida equipe da riot Brasil, a um tempo vim percebendo que a em algumas partidas simplesmente se torna impossivel se conectar a partida apos a selecao de campeões, tenho certeza que o problema não é a minha internet uma vez que o mesmo vem acontecendo com diversos jogadores e porque quando aparece o aviso de que nao foi possivel se conectar a partida eu continuo ouvindo meus colegas de call, entretando um dos problemas alem desse é o fato de riot Brasil nao ter se pronunciado a respeito disso até agora, uma vez que o minimo que poderia ser feito é devoltar o pdl de quem caiu na partida por causa do servidor , ou ate mesmo prolongar os dias da validade do passe e/ou do evento ja que diversos jogadores compraram o passe e agora nao conseguem tirar proveito PORQUE A RIOTA DEU LEAVBUSTER POR JOGADORES TEREM CAIDO POR CULPA DO SERVIDO OU ALGO FORA DO NOSSO CONTROLE, grato e se possivel favor deem uma resposta aos jogadores.

Tropa

Erro ao se conecta a partida no TFT

Apos confirma a partida, o jogo fica em tela preta e da erro de conexão mas a internete esta normal e não logar de jeito nenhum, se fica tentando entra na partida o jogo trava aparece uma tela falando de um erro critico e não da para fechar nem fazer nda.

Vamos arruma isso, tava muito animado para jogar tft mas desse jeito ta dificil, to desanimando demais com isso, ja e o 3 dia seguido que ta assim e nao consigo jogar, desistir de jogar varias partidas por causa desse erro....

Re: Erro ao se conecta a partida no TFT

ta tenso mano, comigo ta do mesmo jeito ate postei aki no forum

Re: Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Aronguejo

Re: Erro ao se conecta a partida no TFT

@SKT T1 Tio Ta Ai  escreveu:
ta tenso mano, comigo ta do mesmo jeito ate postei aki no forum

Então puxa a cadeira, senta e espera, meu amigo. Tem gente que tá com esse problema desde quinta-feira 11/07/2019.

Vamos ver se corrige depois dessa atualização de quarta 17/07/2019.

Re: [BUG] Não conecta na partida (3 vez em 3 dias)

Acreditem se quiser mas no meu so entra o TFT

Re: [BUG] Não conecta na partida (3 vez em 3 dias)

No meu só tive problema com tft uma vez, só consigo jogar essa merda que não me da emblema

Tela preta apos selicionar campeão

Bom dia, de uns dias pra ca a exatamente 4 dias comecei um problema, logo apos seecionar o campeao e a partida iniciar tomo twa preta e nao consigo voltar de maneira algum, alguem pode me ajudar, porque a riot nao responde ticket nem fodendo, e mais pelo que vi e so quem tem a internet live tim
Tropa

Re: Tela preta apos selicionar campeão

Não tem nada a ver com internet live tim, tenho uma internet local e estou tendo o mesmo problema faz dias.
Boa parte da comunidade está tendo este problema, mas comigo só acontece em ranqueadas.
Em normal game conecta, nas ranqueadas da tela preta e fica pedindo pra reconectar mas não volta nunca.
perdi 4 jogos assim e ainda tomei leavebuster.

Erro de conexão da riot ? ou meu ?

algumas vezes quando inicio uma partida, o meu lol fica tudo preto e depois fala que é problema na conexão, mas sendo que a conexão estava ótima, e até levei ban por isso, pq a minha conta entra na partida mas o meu lol trava no cliente sem a aparecer o botão de reconectar

tomei  buster tambem

Tropa

Re: Erro de conexão da riot ? ou meu ?

To com fila de 20 minutos pq a bosta do jogo nao conecta ao servidor, mando ticket e so respondem 1 dia depois...
São bons e rápidos pra skin e fazer a gente gasta dinheiro mas resolver um problema de rota tão nem ai

Re: Erro de conexão da riot ? ou meu ?

Três amigos meus estão sofrendo do mesmo problema,infelizmente não sabemos como resolver. Pelo jeito nem a Rito,pq n se pronuncia. -_-
Highlighted
Aronguejo

comigo começou ontem, eu uso OI Velox e está impossivel conectar a qualquer partida, a princípio achei que fosse um bug do cliente, porém eu já reparei ele umas 500 vezes e nada de voltar ao normal, cogitei até desinstalar o game e reinstalar mas algo na minha cabeça diz que isso não vai adiantar, então estou esperando a att para ver se resolve...
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.

Re: Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Mano, que descaso da riot, sério que decepção ... O problema continua, eles não se pronunciam e nem respondem a droga do ticket. To tendo que ficar jogando somente tft pra n ficar pegando leave buster nem perder pdl, frustrante dms.

Re: RECONEXÃO DURANTE AS PARTIDAS

Não sei o que é pior... esse jogo todo torto... principalmente deppis do lançamento do TFT... ou as respostas "genericas dos rioters"... sinceramente eu prefiro um server bom sem o tft do que isso que temos hj... poderiam pelo menos serem profissionais de admitirem que é um bug do jogo.... ao inves de "jogar para sua conexão"... de vdd me desmotivou bastante de jogar lol

Re: RECONEXÃO DURANTE AS PARTIDAS

Alguém já conseguiu testar a conexão antes em uma partida personalizada, ou dá ruim igual? Pq aqui nunca deu ruim em personalizada, mas dá em outras, parece que é quando eu tento jogar em grupo.

E outra, alguém já reinstalou o jogo pra ver se resolvia?

Concordo sou mais um para essa estatística!
De um tempo para cá vem dando esse erro que o camarada acima mostrou... Muito ruim! já perdi a conta de quantos PDL's eu perdi e de quantos LeaveBusters eu tomei por conta disso.

Ta foda,toda hora isso fica dando.

Eu tb tomei os 20 mins,mas o suporte tirou pra min,mas eu tentei jogar agora e deu isso,provavelmente vou tomar o leavebooster.

pqp

Ta foda jogar mano.