cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

Re: [BUG] Não conecta na partida (3 vez em 3 dias)

mano estou com ping alto há uns 4 dias
Highlighted
Tropa

Re: Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

eu reinstalei e continua bugando

Highlighted

Re: Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Acabei de fazer o processo aí de cima, tava com leavebuster de 5 minutos, e aconteceu de novo, vamo de 10 minutos agora Smiley Very Happy
Highlighted

Sim, eu somente reinstalei, meu amigo teve que reinstalar e reiniciar o pc. to jogando 7 partidas seguidas sem problema, antes eu tentei 4 seguidas e não entrava.

Highlighted

POR FAVOR! ISSO JÁ PASSOU DO LIMITE!

Por favor, falem algo sobre esses problemas de conexões. Centenas de posts e comentários no fórum sobre o assunto. Gente levando punição injustamente por causa disso. Pessoas que compraram o passe de evento sendo prejudicadas. O que a gente vai ter que fazer pra que vocês se pronunciem sobre? Isso tá ridículo! É um descaso DESCOMUNAL, consideração ZERO com os jogadores. Extremamente decepcionado, não dá pra acreditar que vocês estão apenas ignorando isso.

Highlighted

Falha de conexão ao iniciar partidas . Tela preta pós seleção de campeões

Cara isso é injusto demais, minha internet tem 55 mega, da copel fibra optica, quando termina de selecionar campeão vai para a tela de carregamento,  fica a tela toda preta, s carregando ai depois aparece uma mensagem: Não foi possível conectar-se ao servidor por favor verifique sua conexão. Mais a internet não cai nunca, já vi no youtube vários cara dizendo pra desabilitar o firewall do windons já fiz de tudo e ainda continua caindo, ai a gente toma LOW PRIORIT por essa falha de comunicação com o servidor, peço que por favor retirem  as 5 LOW que tomei, por causa desse ocorrido varias vezes já tomei 3 low, agora foi a cota esperar 20 minutos sendo que eu NUNCA quito em partida alguma. peço que apelem a meu pedido e me ajudem a  arrumar isso.

Highlighted

Re: POR FAVOR! ISSO JÁ PASSOU DO LIMITE!

cara o meu também está assim e ainda por cima tomamos BAN
Highlighted

tá dificil, nem tickets eles respondem
Highlighted

cara agora mesmo fui jogar, já tomei 3 vezes low e agora tomei mais um de 20 minutos 5 partdas ta foda
Highlighted

Ta complicado gente, precisamos encher isso aqui de reclamação, é o único jeito deles darem bola e é só o que podemos fazer, infelizmente
Highlighted

cara eles estão literalmente cagando para os player, até começarem a perder player por esses errinhos bosta dos servidores deles. tenho jogo quando isso acontece, isso injustiça ai cara q nunca kita joga namoral toma ban por erro de uns coco pqp velho, voltar pro dota 2 q n tinha essas palhaçadas
Highlighted

Re: 20min de ban ''falha ao reconectar'' ...

Não está ativado
Highlighted

Tela preta e não conecta após seleção de campeões

Após a seleção o jogo não sai da tela preta e manda a mensagem que não está conseguindo conectar, já está ocorrendo comigo a alguns dias.
Sempre q isso acontece perco pdls como se tivesse kitado da partida por vontade própria então a logo e indesejada punição já veio.
Tentei tudo que encontrei na internet, se alguém puder me ajudar fico muito agradecido
Highlighted

Mesm,o erro, ta dando desanimo jogar

Tropa

Não estão nem aí pra gente.
Highlighted
Tropa

Re: Falha ao conectar nas partidas

Algumas partidas vão normalmente, e algumas simplestemente não conectam
Highlighted
Tropa

Re: Falha de conexão ao iniciar partidas . Tela preta pós seleção de campeões

Estou com um ticket aberto no suporte desde o dia 9 e quando me respondem, respondem algo que eu no próprio ticket eu falei que já fiz sem sucesso.
Não estão nem aí pra gente, somos minoria.
Highlighted
Tropa

Re: [BUG] Não conecta na partida (3 vez em 3 dias)

Realmente, estão nem aí.
Tô com um ticket aberto desde dia 09 e quando me respondem, parecem que não se deram nem ao trabalho de ler o que escrevi anteriormente.
Enquanto formos minoria, vão continuar fingindo não estar vendo.
Highlighted

Re: 20min de ban ''falha ao reconectar'' ...

desativar o firewall então, foi o que li aqui no fórum.
Highlighted
Tropa

Partida não conecta!

Pelo amor de Deus riot!! Eu já to cansada, não aguento mais essa bendita mensagem de que não consegue se conectar ao servidor por problemas de conexão. Tentei de tudo, desativei anti vírus, usei a ferramenta de reparo, reparei o lol, ja desistalei e instalei de novo, reiniciei meu moldem, meu drives e demais estão todos atualizados. Então me deem um solução, pq minhas rankeds estão indo pros cafundos, ban sendo que nem eu fui a culpada. Quero uma solução e rapido! Smiley Mad