cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Resolvido

Re: Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Mesmo problema e tomando BAN de 20 min agora, SACANAGEM RIOT !!!!!!

Re: Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Eu acabei de levar uma Leave Buster por conta deste mesmo bug que aconteceu apenas 3x mas já me deixou com 20 min de fila em 5 partidas!

nesse exato momento estou em partida nao consigo entrar devido ao problema que o lol esta apresentando provavelmente serei reportado pelos jogadores e provavelmente  vou tomar alguma restrição pois isso ja aconteceu  e continua a acontecer... 

Aronguejo

@Hu3rlen Souza  escreveu:

Então seu 4G é de outra galaxia, eu uso Vivo 4G e não conectou e nem mudando provedor de internet resolveu.

Meu 4g é Vivo de SP jogo com 38 de ping

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador desde 2012. Bacharel em Sistemas pela USP, Técnico em Informatica pela ETESP. Ex: Estag. em Taxcel, Dev em Taxcel, Eng. de Software em Taxcel, Atual: Diretor do Escritório de Tecnologia em Taxcel.
PC: i7 8700, 16 GB 2400Mhz, GTX 1080Ti, Windows 10 Pro 64bit.
Aronguejo

Infelizmente não dá para escrever coisas para vcs. Boa parte de vcs simplesmente não tem maturidade o suficiente e querem que a solução caia do céu. O problema é um problema de rotas de rede, está acontecendo com a Tim e aparentemente com algumas outras menos centrais. A Riot não tem culpa e não adianta ficar chorando, como um colega fez anteriormente, e dizendo que alguns (aka eu) estão defendendo a Riot. Não estou, mas o problema não é deles de verdade. Vocês aparentemente são incapazes de aceitar que vcs PRECISAM buscara a solução para esse problema com a OPERADORA de vcs. Como eu disse aparentemente a Live Tim é a que está com mais problemas, há um conceito em redes (interenet) que é chamado de backbone, basicamente ele é uma parte da rede da operadora de alta capacidade que concentra e distribui o fluxo de informação entre diferentes localidades (resumindo porcamente), esse backbone pode ser compartilhado entre algumas operadoras pq muitas vezes elas alugam espaço neles. Acontece que se há um problema entre um nó e outro nesse backbone partes da web ficarão inacessiveis por uma rota que passe por esses 2 nós. Sendo assim a operadora PODE e DEVE, manualmente ajustar a rota dos pacotes para que eles desviem da obstrução/interrupção e chegem com sucesso ao destino. Cabe a vocês dizer isso à operadora. Vocês sao clientes das operadoras e não a RIOT.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador desde 2012. Bacharel em Sistemas pela USP, Técnico em Informatica pela ETESP. Ex: Estag. em Taxcel, Dev em Taxcel, Eng. de Software em Taxcel, Atual: Diretor do Escritório de Tecnologia em Taxcel.
Tropa

o Mesmo aqui pq
Aronguejo

É a mesma coisa que comprar um ingresso para um show em algum país e a sua companhia aérea cancelar todos os voos para aquele destino. Você não pode culpar a organização do show por não chegar lá. O que vc pode fazer é acionar a sua companhia ou migrar para outra em busca de um voo. É o que estou fazendo, notifiquei a Live Tim e estabeleci um prazo de 48hrs para solução, caso não resolvam vou migrar para outra, pois aqui não é apenas o LoL que não conecta, mas diversos outros serviços web que eu uso para trabalhar estão na mesma situação.

Aronguejo

@MasterGenius  escreveu:

É a mesma coisa que comprar um ingresso para um show em algum país e a sua companhia aérea cancelar todos os voos para aquele destino. Você não pode culpar a organização do show por não chegar lá. O que vc pode fazer é acionar a sua companhia ou migrar para outra em busca de um voo. É o que estou fazendo, notifiquei a Live Tim e estabeleci um prazo de 48hrs para solução, caso não resolvam vou migrar para outra, pois aqui não é apenas o LoL que não conecta, mas diversos outros serviços web que eu uso para trabalhar estão na mesma situação.

Pois a Riot que "agradeça" à Tim então, pois desse modo vou ter que abandonar o LoL. Não vou mudar de operadora apenas por causa do LoL não funcionar corretamente, até porque não posso me dar ao luxo de ficar trocando de operadoras, pois onde moro é bem difícil o acesso à outras operadoras, infelizmente.

Aronguejo

Como eu já citei anterirormente, gere um protocolo na operadora, ligue no sac, abra uma reclamação com esse protocolo e posteriormente vá ao portal da anatel e abra uma denuncia do serviço. Se vc paga é seu direito. Se você quer jogar e não quer trocar de operadora, cobre da operadora uma solução, não adianta vir no forum e ficar falando mal da Riot ou querendo que ela se responsabilize. Inclusive, uma coisa que geralmente funciona, se vc quiser resolver o seu problea, é dizer que a internet não funciona em uma aplicação X que vc precisa usar (isso configura como internet off), faça isso todos os dias que estiver com problemas, quando faltar 5 dias para vencer a fatura, peça a correção do valor a ser pago (pois vc ficou X dias sem net). Isso é um instrumento legal, que o consumidor pode usar, mas que prefere ficar culpando o universo. Façam isso todos vcs, obrigar as operadoras a perder dinheiro por mal serviço é uma excelente forma de pressionar por mudanças.

o loop (pro player) disse q tá com o mesmo problema.

https://twitter.com/loopklol/status/1150258939621183490 (tweet dele)

Comigo a mesma coisa
Acadêmico de Piltover

Olha, outras operadoras tambem estão com o mesmo problema ao mesmo tempo, minha amiga do RN usa sky e ta tendo esse problema, meu amigo de Taubate usa Vivo e ta tendo esse problema, uma galera de Curitiba usa Copel e ta tendo esse problema...

- Jean Samyr Sawada

Rapaziada, a verdade é que a Riot só vai dar bola pra isso quando o problema acontecer com algum streamer famoso, pq é assim que eles são Smiley Happy
Acadêmico de Piltover

infelizmente a maior das verdades, eles dão muita atenção pro E-sports e esquece do jogo em si. triste

- Jean Samyr Sawada

TFT nome disso, campeonato daqui a pouco rs

CLIENTE NÃO ME DEIXA CONECTAR NO JOGO (PELA TERCEIRA VEZ)!

Pela terceira vez, vou ir jogar o jogo de boas, tentando ignorar que aconteceu essas coisas injustas e bizarras comigo por causa do cliente de vocês, ai quando entro acontece a MESMA coisa.
Ja mandei um monte de tickets, ja tem dias e não recebo UMA resposta.
A primeira vez que aconteceu levei leaver buster de 20 min, por 5 partidas. A segunda vez não levei porem aconteceu a mesma coisa e não consegui me conectar. E agora aconteceu a mesma coisa e peguei leaver buster de 20 min 5 partidas DE NOVO, sem eu ter feito absolutamente NADA.
O cliente de vocês não deixa eu me conectar de jeito NENHUM e levo leaver buster INJUSTO, sendo que nada é a minha culpa e sim de vocês.
Ta dando desgosto ja, porque nem uma resposta eu recebo sobre o que esta acontecendo, e não, não é só comigo que isso esta acontecendo!

Bug da conexão ao tentar entrar em partida

Bom dia !

Alguém aqui do fórum poderia me ajudar? Já que o suporte do LoL aparentemente só está de enfeite alí. 

Está ocorrendo um Bug comigo no qual às vezes eu entro numa partida e na tela de carregamento aparece a mensagem de erro " Não foi possível conectar-se a partida" algo assim, e simplesmente eu fico preso na tela de carregamento até a partida acabar ou derem remake. Já aconteceu diversas vezes comigo e por ser aleatório eu não consigo ao menos saber se foi corrigido. 

Já mandei diversos tickets, tipo uns 10 praticamente e não obtive resposta alguma, simplesmente deixando meu ticket mofando lá. 

Gostaria de saber se eles tiram o Leaver Buster também pois como disse, tenho exatos 0% de culpa desse cliente ser totalmente errado e injusto.

https://imgur.com/a/yxaNHQ9

Re: CLIENTE NÃO ME DEIXA CONECTAR NO JOGO (PELA TERCEIRA VEZ)!

Ta realmente impossível de jogar. O suporte e cliente estão na disputa da inutilidade do ano.
Highlighted
Tropa

Re: Bug da conexão ao tentar entrar em partida

Só senta e chora to com esse problema desde quinta man até agora nada mandei ticket pra eles quinta to até agora esperando uma resposta e recebendo leaver buster atras de outro 

Tropa

Re: Bug da conexão ao tentar entrar em partida

Mesmo problema, achei que poderia ser placa de vídeo ou algo do tipo mas é meio aleatório você esta jogando ai do nada da esse erro e você não consegue nem sair dele nem reiniciando o laucher nem o pc nem nada só tem que esperar infinitamente até voltar.
Erros na placa de vídeo GTX1050TI, GTX650TI e GTX720.
Esse problema esta dando como se não houvesse conexão.