cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Resolvido
Highlighted

Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Eu fui jogar uma personalizada (torneio da battlefy) e não tinha conseguido entrar na partida, o tempo de pause se esgotou e não consegui entrar de jeito nenhum, apesar de que estava com o meu time inteiro no discord e a internet estava funcionando super bem (Live Tim-RJ). Tentei entrar no tft, funcionou, então pensei que era um bug daquela personalizada e é isso ai, bola pra frente.

O problema é que hoje fui jogar queue com o meu duo, e jogamos 2 partidas (duas vitórias), e iamos para a partida que ia me deixar na md3 pro d1, e no caso dele pro d1 direto, só que essa partida deu esse mesmo problema, aparece um aviso dizendo que não é possível se conectar a partida e falando que é problema de internet, só que nós 2 não temos esse problema de internet. é capaz de tomarmos leave buster por causa disso, (isso sem contar o pdl e o camp perdido), está ficando desencorajador de jogar o jogo, e é ainda pior quando a riot não se pronuncia a respeito, e não tem nenhum aviso dizendo que isso está acontecendo. Espero que a riot  faça uma solução pra isso.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Hey pessoal,

Só dando um update, conversei com o suporte, foi informado que a equipe responsável está ciente e trabalhando para corrigir estes problemas de desconexões.

Vocês também podem dar uma conferida neste tópico, lá é fornecido algumas soluções para problemas de desconexão: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Resolvendo-o-erro-autenticando-infinitamente/td-p/35...

Caso não obtenha melhoras, também é possível verificar sua conexão e rota com o PingPlotter, lembrem de adicionar este IP na hora de pingar os servidores: 45.7.36.44 , depois enviem os logs para o suporte analisar.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Testando-a-qualidade-da-Conex%C3%A3o-com-o-PingPlott...

263 RESPOSTAS

Re: Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Realmente tá complicado. Hoje só joguei 2 partidas, nas duas teve gente que caiu do jogo e outros que não conseguiram nem entrar
Tropa

estou com o mesmo problema e começou agora isso, tomei leave buster fora os 50 pdl que perdi
Tropa

Aconteceu o mesmo comigo duas vezes e eu tomei Um Leave B. na fuça, é complicado man, já mandei um relátório de bug mas não recebi resposta, nem um pronunciamento da rito
Tropa

Tem uns arquivos que a rito usa pra vercomo foi sua conexão com a partida (provlavélmente usam isso no leave buster tmb) : os arquivos _log. Eu abri (como .txt e como script também) o de uma partida que havia acontecido oq vc falou porém não há nada de muito diferente a não ser pela segunda linha de "[ERROR]", que  mostra que eu desloguei propósitalmente o que pode causar a Punição de leavebuster Aí man como txt de um leitor diferente que o Win logo no final ele mostra duas linhas com o cod [ERROR]

o segundo código diz que: o usuário cancelou a conexão após um "timeout"  enqunto experava o  ID do cliente. E é justamente por isso que sua conta pode receber Uma punição mesmo que por problema do servidor, e não do próprio player, a A Riot dá várias dicas de como evitar esse tipo de erros lá no LAG REPORT.

Acho que era isso que eu ia falar mesmo, agr vou tirar meu leave b. aq. flw seus boca de buero

Está acontecendo a mesma coisa comigo e com vários outros players,já falei com a o suporte da Riot,já falei com a minha provedora e tudo está está como deveria estar.Tudo leva a crer que é um problema no próprio jogo e aparentemente não vai ter uma solução rápida,já que ninguém da Riot está se posicionando sobre. Smiley Sad
"Não pense em mim como alguém que você possa controlar,eu sou a arma e você meu instrumento."
Tropa

é um problema DE ROTA com a TIM , ja comuniquei a riot , mas eles não me levam mt a serio então complica.

Não tenho live tim mas estou com esse problema, Só vi pessoas do RJ com esse problema.
Tropa

@U S L  escreveu:
é um problema DE ROTA com a TIM , ja comuniquei a riot , mas eles não me levam mt a serio então complica.

Como você sabe desta informação ?

erro

Partida sim, partida não sou agraciado com esse presente. 

erro

Tropa

Pessoas que tem a Tim , ou que o provedor use as mesmas redes da Tim estão sendo afetadas.
Tropa

exato , maioria é no Rj , qual seu provedor ?
Tropa

Sou de SP e uso live tim e estou com o mesmo problema :/

Tropa

mais um pra conta do que falei
Tropa

Mesmo probIema aqui, agora com 20min de Ieave buster, ajeita seu jogo rito!
Tropa

onde vc mora e qual seu provedor 

Aqui em São paulo a internet  da Tim caiu por um dia e agora estou com esse problema tbm

Tropa

é galera é oque eu falei. se a rito me escutar é gg

comigo aconteceu a mesma coisa