cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um erro estagnado ao iniciar uma partida no LOL.

Um erro estagnado ao iniciar uma partida no LOL.

Olá pessoal, tudo bem?

Vim aqui para contar um pouco da minha situação e também pedir ajuda pra vocês, pois já recorri a tantas maneiras e nada de resolver. Seguinte: Estou com um problema muito chato no meu lol, ao carregar uma partida ele dá o seguinte erro: "Não foi possível conectar-se ao servidor. Por favor, verifique sua conexão com a internet e tente reconectar-se à partida."

O interessante desse erro é que ele é aleatório, em algumas partidas o jogo carrega e flui normalmente, em outras (na sua maioria ranqueada) ele aparece esse erro e não importa se eu tento reiniciar o lol, pc ou roteador, ele não é solucionado desta forma.

Eu já escrevi uns 10 tickets para o Suporte do LoL (sem brincadeira) e ninguém me ajudou. Primeiro, foi dito que eu estava com perda de pacotes, liguei para minha provedora e solucionei o problema, mas ainda sim, acontecia esse erro. Depois, eles pediram pra eu usar um VPN e de fato, funciona, só que meu ping oscila para 200ms a até 500ms, e não é gratuito os programas que oferecem este serviço. 

Garanto a vocês que não é nenhum problema no meu computador, seja de desempenho, firewall ou anti virus, estes já citados eu já recorri também e nada solucionou este problema ainda, a minha internet é boa e estável, ela não passa de 30ms.

O grande problema é que agora eu não consigo jogar sem me estressar, pois, além desse problemão ocorrer, se eu estiver jogando uma ranqueada eu perco pdl e a paciência também vai junto. 

Logo agradeço a todos que leram e que querem me ajudar (por favor), já que o suporte esqueceu de mim. 

Obrigada.

17 RESPOSTAS

Re: Um erro estagnado ao iniciar uma partida no LOL.

Já aconteceu algumas vezes comigo e eu tive que reiniciar o notebook.. demorou séculos até entrar novamente, mas não sei o que pode ser. No meu caso não jogo ranqueada ainda, mas mesmo assim é chato ter que passar por isso

fui entrar em uma partida eu e mais um amigo, aconteceu a mesma coisa, com nós dois, tentei reiniciar o lol diversas vezes, verifiquei a conexão de internet e nada.

tbm estou com esse erro e n achei nenhum fix em nenhum lugar, e o pior eles simplesmente ignoram quem teve esse erro... vamos ver no que dá
Tropa

Estou tendo o mesmo problema, já tomei até punição. E cai da minha md3 devido ao erro!

mesmo problema......

Olha, tenta falar com um rioter também, vê o que acontece, se consegui responde aqui, se não, vamos ficar a espera de alguém nos ajudar né :/

Eu tava Ouro 1 fui pra 4 só de disconect e perda de pdl, nem joguei, te entendo :/
Tropa

Mesmo problema.

Vou mandar um ticket do LoL linkando este tópico, vai que eles percebem que o problema não é com a gente, como eles acham que é!
Tropa

estou com o mesmo problema fica a tela preta e clica mil vezes em reconectar e as vezes da certo mas na maoria das vezes não funciona ja tentei até reinstalar tbm não resolveu
Tropa

Estou tendo o mesmo problema, e na maioria das atualizações o jogo apresenta erros. A vontade de abandonar esse jogo só cresce, perdi uma partida rankeada por não conseguir conectar nela. Aguardando solução (¬_¬).
Tropa

Estou com esse mesmo problema, fui jogar uma partida hoje mais ou menos umas 19hrs e deu isso, peguei punição ainda leave booster de 20 minutos, estou aguardando eles resolverem isso porque já fiz de tudo e não voltou
Tropa

também estou com esse problema ja tomei puniçao de 20 min mandei ticket pra eles e nao respondem nada, reiniciei roteador computador e continua igual, tenho certeza que o problema nao é com a internet e nem com o computador,parece que estamos abandonados
Tropa

Estou com o mesmo problema desde ontem à noite... Simplesmente não entra na partida
Arauto

O problema é o jogo que tá todo bugado amigo, pode relaxar, que seu PC e sua internet não tem nada haver com isso, agora é só esperar pra ver se a Riot vai tomar vergonha na cara e arrumar algum dia.
Aronguejo

a mesma coisa acontece, mesmo erro esta acontecendo comigo e a disculpinha deles, é que, é nosso pc ou internet... quando que eles vão entende, que tem nego que compra um computador que ate solta ulti a ..... toda transforma tipo bambolbi sai voando, só pra joga essas ..... de jogo, todo kagado bugado cheio de skin de luizinha mais o jogo funciona kkkkkk meu pc rota o sistema solar em que nos vivemos que me em riot aruma essa me

estou com o mesmo problema a meses , se alguem conseguiu algo favor postar aqui