cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

URGENTE!!!

URGENTE!!!

Algum rioter me ajuda, agora 01:50 da manhã de 08/09/2018, um lek que eu tenho adicinado na minha conta me chamou pra ir jogar normal game, quando eu entrei ele pediu pra mim colocar minhas lanes [Alternada] e então ele deu algum comando não sei oq foi oq ele fez, que apareceu no chat, " bloqueou você para dar inicio a partida por 2 dias" e agora quando eu aperto pra encontrar partida não ta indo.

Meu nick: NapolitanoLDM

Por favor algum rioter tira isso da minha conta please.

Obs: Quando ele deu o comando pra me bloquear apareceu em amarelo.

EDIT: Tá ai uma prova: https://www.youtube.com/watch?v=-cR83_dw1Nk

22 RESPOSTAS

Re: URGENTE!!!

comando? WTF para de ser doido cara isso não existe, o lol está com um bug vai em reparação completa que volta ao normal, só olha o post de um colega aqui q tu vai entender: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Soluc%C3%A3o-Para-o-Erro-ao-dar-inicio-%C3%A1-uma-pa...
Fãn boy do> LUX N É Suporte

Não clique aqui! Vai dar ruim

@LeThresh Blanc "Bronze 8 Quase 9 bloqueou você para dar inicio a partida por 2 dias" kkkkkkk essa foi a melhor

Eu não sei se foi um comando, mas ele fez alguma coisa que apareceu essa mensagem eu não estou zoando cara.

Já fiz isso, eu sei que ta rolando esse bug porém não é isso eu já tentei não funcionou...

@LeThresh Blanc mds amigo se informa direito é um BUG que está passando de conta em conta, tu não vai perde sua conta nem nada, isso está acontecendo depois do patch apos chamar alguém pra dual ou outra pessoa, por isso vale a pena jogar solo, tá igual um vírus, só faz q te falei, o cara q te trollou é **cogumelo do teemo** só isso.

Ok, vou tentar fazer isso de novo... Não funcionou na primeira vez duvido que vá funcionar agora.

@LeThresh Blanc manda ticket para o suporte aqui no fórum não vão fazer muita coisa por vc não viu, suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br e é capaz de removerem o seu tópico ainda por expor o jogador.

Tá ok.
Tropa

conseguiu? estou com o mesmo problema

Não, não funcionou este player que eu citei me chamou e fez isso cmg mesmo apareceu no chat em amarelo...
Tropa

não abre o link

@LeThresh Blanc eu vi o vídeo o meu estava dando a mesma coisa e coloquei iniciar reparação e deu certo, mas creio eu que não sege o player, esse player ta fazendo papel de dem.ente só isso mesmo, mas não esquece de mencionar ele na hora de mandar ticket no suporte e tira prints.

@Reygk só abrir ele normal se não tiver carregando da F5.

Opa, você foi trollado amiguinho pera ai que eu vou postar o que ele fez
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Mano ele fez isso cmg tbm rlx kk e o comando e so vc digitar /eu e alguma msg mas isso n e comando e so pra letra ficar diferente e apenas um bug no lol e ele ta se aproveitando disso rlx

ele só deu /eu <msg>

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Então porq eu estou bloqueado de iniciar partida?
Tropa

e como resolve? já fiz de tudo aki