cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

URGENTE-BUG -Cliente não conecta nas partidas

URGENTE-BUG -Cliente não conecta nas partidas

Minha conexão com a internet está perfeita, porem o lol não conecta nas partidas ele apresenta um erro de conexão, ja perdi 35 de PDL e fiquei em baixa prioridade. Isso é injusto, pois o fato de eu não ter conectado na partida é de total responsabilidade da Riot, pois o seu cliente ou servidor está com problemas de conexão.

Obs: Realtei outro bug e não recebi feedback, espero que receba algo que esclareça esse tipo de situação.

15 RESPOSTAS
Tropa

Re: URGENTE-BUG -Cliente não conecta nas partidas

Mesma situação aqui. É muito frustrante você entrar no saguão animado pra jogar e nem sequer conectar na partida. Levei um remake na cara e contou a derrota na md10, sorte que achei estranho e vim conferir invés de tentar de novo

Esse problema já está desagradável, se alguém souber de alguma previsão para arrumarem, avisa ae prfv.

Eu estou com o mesmo problema , ja reiniciei o computador , ja reiniciei o modem, ja fiz tudo , e o erro permanece , eu levei live bust , contou como derrota na md3 ,e  eu sou o tipo de jogador que NUNCA KITA DAS PARTIDAS , NUNCA mesmo, é frustante , voce ter apenas 1 dia na semana pra jogar e ainda acontecer isso;

@FS Cabeção  escreveu:

Minha conexão com a internet está perfeita, porem o lol não conecta nas partidas ele apresenta um erro de conexão, ja perdi 35 de PDL e fiquei em baixa prioridade. Isso é injusto, pois o fato de eu não ter conectado na partida é de total responsabilidade da Riot, pois o seu cliente ou servidor está com problemas de conexão.

Obs: Realtei outro bug e não recebi feedback, espero que receba algo que esclareça esse tipo de situação.

estou na mesma situaçãoo erro que aparece ao tentar reconectar

Nem gaste seu tempo achando que é a  internet, o problema está no servidor mesmo. A empresa ganha milhões mas não consegue fazer um jogo que fique um mês sem ter algum problema. Se fosse uma vez ou outra, okay, mas constantemente o client é bombardeado com bugs.

ACONCETECEU O MSM COMIGO...POREM JA MANDEI FEEDBAC PRA ELES
Highlighted
Tropa

MANO TO COM MESMO PROBLEMA, WTF CARA TO TILTADO COM ESSE JOGO

Detalhe eu estava a 20 Pdl da md3, agora estou a 50. É injusto perdermos Pdl nesse tipo de situação. Já é ruim subir com a quantidade de Trolls no jogo, imagina com esse problema...

Meu lol ta dando bugsplat, to no meio da partida e o lol fecha e da erro. Ja fiz te tudo e nada, atualizei os driver etc etc. Isso  tudo comecou depois da nova atualização. Fui punido por causa disso to com 5 partidas de 20 em 20 minutos pra proxima. To muito triste com o lol sinceramente, penso em até para devivo e essas bugs.

Dragão

Olá, talvez isso te ajude:

Reinicie seu modem e teste a conexão em um site por exemplo no 'minhaconexão.com' e verifique sua velocidade e seu ping. Faça um teste de estabilidade da conexão fazendo por exemplo um download, não precisa ser pesado mas veja se ele vai do inicio ao fim sem problemas (sem travar, sem dar erro, sem quebrar etc,) e quando terminar verifique se o que baixou está integro.

Se estiver tudo ok com sua internet mas ainda tiver problemas siga os passos a seguir.

1º Abra o client, faça login na sua conta e depois clique na engrenagem ao lado do 'x' e clique em iniciar reparação completa.
2º Quando terminar execute o cliente como administrador (clique no ícone dele na área de trabalho com o botão direito, vai aparecer essa opção.)
3º Entre em uma partida treino e fique por pelo menos 8 min, se estiver tudo funcionando então resolveu, se não deu certo vai pros passos a seguir:
4º Feche o cliente.
5º Use um programa como ccleaner e marque a opção para limpar o cache DNS.
6º Na pagina do suporte ao jogador tem uma ferramenta de reparo automático chamada ' ferramenta de reparo hextec' baixe ela e execute com a opção de DNS publico marcada.

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7...

7º Após isso repita os passos 2 e 3.

Se ainda assim não estiver funcionando, abra um ticket na pagina do suporte ao jogador e anexe na mensagem o arquivo compactado que a ferramenta de reparo automático criou na sua área de trabalho com o nome de 'Registros do LoL'.
https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br

Boa sorte.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

nao consigo jogar fica caindo da partida e ainda estou tomando fila de baixa prioridade porfavort se poderem resolver ?
Lenda

Fui jogar URF e meu jogo bugou na tela de carregamento.
Fui obrigado a fechar o LoL pelo gerenciador de tarefas.
Quando tentei reconectar a partida já havia acabado e fiquei marcado como "desistente".
Tropa

Aconteceu o msm comigo, acredito que seja por problemas do jogo, a interface anda muito bugada, aconteceu com outro amigo meu tbm, é uma pena perder os pdls pq o lol não repõe msm sendo por erro dos desenvolvedores, a punição é o pior pq o jogo não oferece um ambiente justo e quer punir, é desagradável ver essa situação em um jogo com tanta história como o LoL, no entanto enviei ticket pra ver se eles respondem, é muito constrangedor, estou aguardando o desfecho do que vai acontecer com minha conta, caso não removam a punição infelizmente irei migrar para outro jogo, perder 100 minutos em uma fila por defeito de um jogo é o fim.

Tropa

Isso aí é problema de seu provedor/rota. Se fosse no server daria o mesmo problema para todo mundo de uma vez só e não para apenas alguns.

Tropa

mesma coisa