cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

URF volta, mas enquanto ele vem, o servidor vai embora!

Aronguejo

URF volta, mas enquanto ele vem, o servidor vai embora!

Então, galerinha. Queria saber se eu estou paranóica ou também ta ocorrendo esses erros com vocês.

Eu já vi que o de desconectar o chat quando você entra no client ta acontecendo com várias pessoas, mas e os outros erros, tipo:

• Após inserir login e senha o client fica Autenticando para sempre.
  • Após terminar partida, ele não carrega as estatísticas de jeito nenhum (mesmo que esse erro não ocorresse com você antes do URF).
  • Se tentar fechar e abrir o jogo de novo em qualquer uma dessas opções, ele volta nas atualizações, demora um ano pra abrir de novo, mesmo que o download se complete rapidamente, vulgo Eta 0. E quando abre, você cai de novo no Autenticando para sempre.
  • Depois de mil anos passando por essas 3 etapas ai, você finalmente consegue entrar no Client, loga, está conectado, vendo todos seus amigos online mas não estão disponíveis:
    Seu avatar;
    O botão de Jogar;
    A loja hextec (a normal está disponível hein, haja dinheiro!);
    A entrada para salas abertas;
    E nem a página inicial está disponível, tudo está preto.

-

Me esqueci de mais algum erro?

Estão acontecendo esses ai com vocês também?

6 RESPOSTAS

Re: URF volta, mas enquanto ele vem, o servidor vai embora!

Esqueceu um, mesmo após do autenticando e conseguindo se conectar. Após 15 segundos com o client aberto você é desconectado e kickado do jogo. Aparece "tentando reconexão" e sa única opção é clicar num botão de sair do jogo.

Não conseguir banir/escolher campeões na tela de seleção. Perdi uma md3 hoje de manhã para o ouro 3 sem sequer jogar; simplesmente escolhia o campeão para banir mas não conseguia clicar em banir, daí acabava o tempo e tu era kickado da sala. Como estava md3, 2 kick = 2 derrotas. E me fodi nessa. Obrigado Riot.
Aronguejo

@Vayne HelsingCara, nem te recomendo jogar ranked nessa época de URF, bem arriscado. E outra coisa, esse erro ai nem é só dessa época, acontece direto em dias normais

-

É, tinha esquecido dessa de tentando reconectar. Achei que fosse a minha internet trollando, mas parece que não.

Eu estava jogando numa boa por volta das 8:30 da manhã. Quando deu umas 10:30 resolvi fazer a md3, nem tinha tópico aqui ainda falando dos bugs de hoje. Meu cliente está muito zoado ainda. Não entendo pra que liberar o urf, man....povo joga que nem louco 1 semana e depois enjoa. ninguém realmente gosta dessa porcaria de modo.
Aronguejo

Ai você está enganado, tem muita gente que volta só pra esse modo.

sim muitas vezes ja estou ate desanimando de jogar