cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tutorial para remover o BUG de iniciar partida. (tela de carregamento)

Tropa

Tutorial para remover o BUG de iniciar partida. (tela de carregamento)

achei uma solução simples e rapida para vocês que estão com o bug de não conseguir entrar nas partidas, seguem os prints abaixo:

1 passo: (vá em meu computador / windows (C) arquivos e programas ou program files.

2 passo: procure pela pasta GbPlugin (OBS: não adianta pesquisar essa pasta pelo windows pois ele não encontrará)

3 passo: clique em propriedades

4 passo: clique em segurança e depois em editar

5 passo: desmarque as opções onde está marcado em vermelho caso esteja marcado, no print abaixo ja está desmarcado para resolver o problema e depois em OK

Abra o gerenciador de tarefas em serviços procure por Gbpsv e finalize o processo dele. depois disso abra o lol e entre em modo treino faça o teste e  comente abaixo se resolveu seu problema.

12 RESPOSTAS

Re: Tutorial para remover o BUG de iniciar partida. (tela de carregamento)

Alterei aqui não mudou nada, mesmo erro. QUando vc marcou ali, aqueles que estão selecionados tambem  e para desativar?

Quando renicia o PC volta tudo que alterou meu querido!
Tropa

Eu ja cansei de procurar e não acho esse GbPlugin no meu win 7
Tropa

entra no disco local (c) e entra na pasta Arquivos e programas la vocÊ vai achar essa pasta
Tropa

estranho pra mim não voltou, emfim tente então não reiniciar o seu pc e abrir o gerenciador de tarefas em serviços procure por Gbpsv e finalize o processo dele. depois disso abra o lol e entre em modo treino faça o teste e me fale.

deixa eu te falar eu não consigo mudar pq fala que nao tenho privilegios de adm , sabe porque ?
Tropa

Você tem que estar logado com a conta de administrador no PC
Tropa

A unica pasta com letra G é GOOGLE, eita cara ta chato pra mim tipo eu tenho uma lan house e a galera joga muito LOL estou ficando no prejuízo devido o LOL só pegar em um pc. EU tenho 6 e como LOL não ta pegando estou ficando no prejuízo cada dia.
Já formatei PC, testei reinstalar o LOL, remover algumas pastas, restaurar o LOL, corrigir bug e nada tudo da errado terei que incentivar a galera da lan house a JOGAR outro MOBA. tipo DOTA ou algo do tipo.
Tropa

não adianta pesquisar pelo windowns você tem que ir na pasta manualmente, apenas pesquisando meu computador também não encontrou o arquivo.

Tropa

Eu resolvi meu problema formatando os  computadores da minha lan house deu certo em 5 computadores. Eu formatei e so estalei os drive dos computadores e um navegador google chrome, estalei windows 7 ultimate 64bits, desabilitei as atualizações automaticas e não estalei nenhum anti virus. Só isso galera deu certo pra mim.

Mano fiz aki n mudou nd,msm mrda.
Highlighted
Tropa

galera achei esse video ele me ajudo tambem achei meio estranho mais ele funcionou no meu pc e o lol volto a pegar
link:https://youtu.be/vqXcsMg7FMM