cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Tutorial] Possível solução para queda de FPS (não 100%)

Highlighted
Arauto

[Tutorial] Possível solução para queda de FPS (não 100%)

Olá invocadores,

Dei uma olhadinha e vi que muitos de vocês estão com problemas de ping e fps, achei uma "solução" para a queda de fps. Bem, funcionou comigo e espero que funcione com mais alguém, vamos lá.

1. Utilize as teclas Windows + R e digite: msconfig

2. Nesta tela procure por: Opções Avançadas

3. Marque a opção Número de processadores e escolha o maior número possivel (depende do seu processador -núcleos-) e dê ok.

4. Depois de pressionado ok na foto anterior, procure por: Inicialização de programas

Nele você pode desativar o maior número de programas que você não usa e dê aplicar.

5. Depois de pressionado ok, procure por: Serviços

Mesmo padrão da 4ª dica, desabilite o máximo de serviços que você não usa e dê aplicar e ok. 

Feito isto reinicie o seu computador e veja se o fps melhorou. Pois como eu falei, o meu Lolzin rodava com 20~25 FPS e depois que fiz isto passou a ser 50~70.

PS: Não é um método 100% pelo fato de que não funcione com você!

Bônus:

Irei citar alguns programas em que vocês podem usar para limpar o computador e melhorar a performance no geral.

PS: Sempre que for jogar, feche outras aplicações como: Youtube, Google Chrome, Spotify e entre outros.. deixando apenas o Lolzin aberto (geralmente isso resolve o bug de 100% na tela do loading e não entrar)

• Vocês podem usar o Advanced SystemCare, ele serve pra dar um upgrade no seu computador além de remover vírus e encontrar erros no registro e afins.

Link: Clique aqui

Ccleaner tem o mesmo intuito apesar de ser bem simples de usar.

Link: Clique aqui

Reparador Hextec é utilizado sempre que você tiver com algum problema com .dll, inicialização do jogo etc (na maioria das vezes é sempre usado).

Link: Clique aqui

Espero ter ajudado e qualquer dúvida ou sobre melhorias deixem nos comentários e não esqueçam de informar se o método funcionou ou não! 

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Possível solução para queda de Fps [não 100%]

O que eu acho ruim nesse novo fórum é que os posts mais uteis tem menos visibilidade, tipo parece que ninguém viu o seu post. O outro era muito mais simples e rápido ver as coisas, esse aqui só tem beleza mas nem um pouco pratico
Arauto

Acontece @TRIXP,

E em todos os tópicos que jogadores procuram saber formas de como melhorar o FPs eu dou o link deste tutorial, espero tenha resolvido para algumas pessoas.

isso nao me ajudou.
ainda continua congelando a tela do jogo.