cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Trolls [DESABAFO]

Tropa

Trolls [DESABAFO]

riot, cai com um main nasus na ranked que perdeu pra um brand e começou a trollar, ele começou a se matar e dar ff toda hora vou mandar os links abaixos... to mt tiltado cara meu deus

prints abaixo

file:///C:/Riot%20Games/League%20of%20Legends/Screenshots/Screen23.png

file:///C:/Riot%20Games/League%20of%20Legends/Screenshots/Screen24.png

file:///C:/Riot%20Games/League%20of%20Legends/Screenshots/Screen28.png

file:///C:/Riot%20Games/League%20of%20Legends/Screenshots/Screen29.png

file:///C:/Riot%20Games/League%20of%20Legends/Screenshots/Screen31.png

file:///C:/Riot%20Games/League%20of%20Legends/Screenshots/Screen32.png

file:///C:/Users/Rafael/Desktop/%7B67E8A5B8-3652-45A1-9BEA-C670CD4EE3FC%7D.png.jpg

não suporto esse tipo de troll, dava pra ganhar mais o cara resolveu trollar a partida, pqp... espero que esse cara seja banido pra n estragar o jogo de outras pessoas e deixar elas tão putas de raiva quanto eu agora....

Perder a lane tudo bem.. acontece, mais isso não te da o direito de acabar com o jogo dos outros, não sei o que se passa na cabeça de um cidadão desse.

O foda foi que só eu joguei bem pra vir esse cara e avacalhar a partida, tava ganhando o jgoo praticamente solo, eu to mt bolado pq eu to tentando subir de elo e vem esses caras avacalhar o jogo.

2 RESPOSTAS
Lenda

Re: Trolls [DESABAFO]

Infelizmente o sistema de punição da Riot é muito falho, ontem um jogador morreu deu rage no time e dps quitou do jogo, reportei, mandei ticket e hj fui olhar lá no perfil dele, ta jogando de boa, não há uma punição mais severa, por isso esse tipo de coisa é comum.

Re: Trolls [DESABAFO]

Cara é fod* mesmo. N adianta desabafar, n vai mudar nada. Eu tiltei com  o game uma vez e pedi pra suspenderem minha acc. É mais facil pra eles te suspenderem do q punir essa escoria da comunidade. Uma coisa é é jogar mal, blz, oura coisa é feedar e ferrar a p*rra do jogo...

Caso queira ver meu ticket, ta ai:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/38456151