cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Troca do Nome de Usuário - Conta Riot!

Resolvido
F r Tropa
Tropa

Login novo

Queria agradecer a riot por me fazer perder o login que eu utilizo no league a 10 anos ( sim jogo desde a season 1 e tenho a kayle juiza ) , podiam ter dado um aviso previo que ia rolar esse reset ou algo do tipo. O cara chega em casa da faculdade e da de cara com um reset aleatorio sem compensação. 

Tropa

Re: Troca do Nome de Usuário - Conta Riot!

GENTE IMPORTANTE, eu tava com um bug de loop na troca, eu entrava no site por qualquer link e 2 irl's ficavam fazendo um loop me jogando de uma pra outra, não sei se a riot corrigiu esse bug ou eu achei um jeito, mas eu fiz pelo celular usando o link do gmail (não sei se precisa ser especificamente assim, eu estou contando como eu fiz exatamente) e deu certo. Então se vc ta tendo o bug do loop tenta fazer pelo celular q talvez dê certo

Re: Parabéns pelo novo nick de login riot!

Estou com o mesmo problema, uso o mesmo login em todos os jogos que ja joguei na vida, um login que praticamente digitava no automatico, ae alguem pegou ele, sendo que é algo mo especifico, perdi um login de mais de 9 anos de uso (considerando outros games) por culpa dessa att, ZZZZZZ
Tropa

Re: Aviso de conta riot não sai da tela, não consigo mudar meu nome de usuário.

tenta mudar de navegador eu tentei e consegui, galera está recomendo o opera
Tropa

Re: NOME DE USUARIO TROCADO

tenta mudar de navegador eu tentei e consegui, galera está recomendo o opera

Minha conta no lol

Na minha conta no lol ta aparecendo uma coisa da riot,fala pra que eu atualize minha conta e escolhe um novo nome de login e nao da pra eu joga e eu não consigo fazer isso já tentei mais nada funciona se de pra alguem me ajuda ae eu agradeço.

Mano me ajuda, meu nome de usuario, quando tento colocar ta falando que já está em uso, sendo que é um nome de usuario que tenho no lol desde antes de 2013 , e nos outros jogos desde 2010- ,  não é um nome de usuario que eu queria ter que trocar , o que eu posso fazer?

Spoiler
     "Ahhh"
Aronguejo

Se tiver a mesma conta no PBE conta sim.
Tropa

@HEUBEUEBRUEBRUEB  escreveu:

Mano me ajuda, meu nome de usuario, quando tento colocar ta falando que já está em uso, sendo que é um nome de usuario que tenho no lol desde antes de 2013 , e nos outros jogos desde 2010- ,  não é um nome de usuario que eu queria ter que trocar , o que eu posso fazer?

Spoiler
     "Ahhh"

se vc tiver o mesmo usuário em outros servidores da riot como por exemplo Legends of Runeterra ou PBE aconselho vc a mudar eles.

Tropa

eu to com isso no pbe,eu ja atualizei o nick mas no pbe nao entra o novo ele so entra o antigo mas pede pra atualizar

Tenho no PBE, será que é por isso?
Tropa

deve ser por isso já que a riot agora que unir todos servidores em uma conta só

Tropa

Re: Login novo

Eu n vo trocar meu login nem fudendo, o meu e uma coisa que ninguem ia usar um igual, mas mesmo assim diz que ja ta sendo usado.
empresa completamente patetica

Meeee, quando tento logar no PBE com meu login que está logado aqui nessa aba por exemplo, diz que a senha e o login não bate com as informações do sistema, algum ZZZZZ, pegou meu usuario p q * Smiley Sad

Tropa

Não acredito que foi algo tão besta. O Internet Explorer funcionou. Valeu pela ajuda.

nome de usuário

alg me da um bom motivo pra ter essa troca de nome de usuario, pois quero xingar mt a riot ou espancar algum responsavel por isso. Essa empresa so toma atitudes horriveis, nem dao uma minima justificativa, so mandam trocar pois assim conseguiremos nos comunicar com nossos amigos nos outros games da riot. ????? E AS RUNAS JA ARRUMARAM?????? NAO! MAS SKIN NOVA TEM!

Max Augusto Ferreira

eu gostava do meu login que estava, nunca fui hackeado e uso ele pra tudo que faço vocês so fuderam a merda da minha vida com essa mudança de login obrigatoria.... pior tive que muda por um nick aleatorio pq vcs não aceitaram nada com o msm nick
Arauto

Re: nome de usuário

O motivo é, unificação dos games da Riot, tão somente isso.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Troca-do-Nome-de-Usu%C3%A1rio-Conta-Riot/td-p/686716

E só está trocando o nome na hora de fazer login, o nick continuará o mesmo.

Não tem motivo nenhum para reclamação...

Essa conta Riot vai ser multiplataforma?
Tipo, vai ser linkada com os jogos nos smartphones e contas Xbox + Playstation?

Aronguejo

Re: Login novo

@R9 3900x  escreveu:
Eu n vo trocar meu login nem fudendo, o meu e uma coisa que ninguem ia usar um igual, mas mesmo assim diz que ja ta sendo usado.
empresa completamente patetica

Onde eles enviaram isso? Meu login é meio único também, mas não sei se tem alguém usando e tenho que trocar(?). Onde posso ver?