cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Troca do Nome de Usuário - Conta Riot!

Resolvido

Re: Troca do Nome de Usuário - Conta Riot!

tantos problemas e nenhum pronunciamento acredito que seja mundial mais nosso maior problema aqui é que fomos marginalizados..... os email us estão tendo prioridade nos br assim como nick isso é inaceitável ...... não podemos aceitar essa "tatica da empresa" em beneficiar email us sem nem sequer ver se estao jogando ou se são as mesmas pessoas assim como eu que nem joga mais lá e eu que tenho que mudar email br como se ele fosse inferior ao us porque agora jogo no server br... jogo lol a MUITOS ANOS e nunca vi isso não.

Re: Atualizar o Login?

O meu aparece ate a parte pra mudar o nome, ai eu mudo p nome e dar erro e manda esperar uns minutos. Cara ja to ficando d saco cheio dessa riot, q merda eles atualizam o jogo e ainda fica uma merda depois da atualização e ainda vem, com essa d mudar nome e criar conta na riot não sou obrigado a mudar minha conta se for pra mudar, vou mudar e excluir essa merda d lol

Re: Mudança no login

como fazer a troca de login? tem a msg quando abro o lol entretanto quando abro a pagina fica em um loop de solicitaçao de senha e nao sai disso

Eu não quero mudar! O que posso fazer?

Legal essa postura que a empresa está adotando né, f*da-** o player, eu quero eu vou lá e faço. A empresa é minha eu que escolho! Vamos ver onde a Riot vai chegar assim.
Tropa

tive o mesmo problema, fui procurar no meu email, eles enviaram um link no email pra vc mudar, é bem facil.
Tropa

Eu fui logar no PBE e apareceu isso, eu atualizei o nome de usuário mas não consigo logar com o usuário novo, só com o antigo, e quando entro no jogo de novo aparece a mesma mensagem pedindo pra atualizar o nome de usuário. Não faz sentido.

Re: Alteração Obrigatória do Nome de Usuário?

A resposta é não, eles deixaram bem claro a sua vontade e sua identidade não importam, se seu nick tem relação sentimental, se sente que ele é mais que um apelido e que tem relação direta com o que você acredita ser "Você no mundo digital" tudo que importa é a vontade da Riot Games. Melhor dizendo, os jogadores do NA/EU tiveram a chance de escolher primeiro pelo que eu entendi. Então tudo bem pra eles, as outras regiões são "menos importantes" só fomos avisados agora.
Tropa

Isso já ta virando palhaçada, qual a necessidade disso? Por que vocês não usam a "conta LoL" e mudem o nome para "conta Riot" igual vocês fizeram com o Riot Points pra RP ? Pra jogar o TFT já é o mesmo usuário e senha do LoL de qualquer forma, pros outros jogos não deve ser diferente. Vocês tem que parar de impor coisas obrigatórias sem a opinião da comunidade. Me recuso a mudar meu nome de usuário (e a jogar consequentemente) só por um conceito nada a ver que vocês criaram.

Moderador

@JackeyLove  escreveu:
@Tammiee na minha conta principal tá tudo certo , meu login SÓ EU tenho no mundo , mas nas minhas ''smurfs'' aparece a mensagem e fico impossibilitado de jogar(provavelmente pq meu login é diferente da conta principal) , NÃO RECEBI NENHUM E-MAIL.
https://prnt.sc/q2hgwe

Entendi. Entra em contato com o Suporte ao Jogador pra dar uma olhadinha pra ver se não tá dando algum conflito.

Tropa

O que dá raiva é que eles disseram que até, no máximo, dia 19 de novembro iriam mandar um e-mail informando se seria necessário mudar o login, pois haveriam mais pessoas com o mesmo login em diferentes partes do mundo, porém não recebi nada e agora não posso deixar o meu login antigo... mais uma vez a riot cagando tudo...
Tropa

EU fiz tudo isso e não consigo fazer login com o nome de usuário novo
Tropa

cara se vc nao consegue alterar o usuario que ele pede tenta usar outro navegador eu tavo usando o microsoft EDGE eu copiei o link e taquei no opera foi
Tropa

@Vanittas  escreveu:
EU fiz tudo isso e não consigo fazer login com o nome de usuário novo

tenta fazer login com o nick antigo e manda pra gente o que deu

Tropa

Essa gente inventa cada coisa que mds cara, só pra tiltar o pobre jogador que tava de boa
Tropa

@Shurimito  escreveu:
Essa gente inventa cada coisa que mds cara, só pra tiltar o pobre jogador que tava de boa

Tava mt tempo sem ter uma merda mt grande ahsuashuahs

Aronguejo

TROCA OBRIGATÓRIA DE NICK (2019)

Entrei no client durante a tarde e o client está pedindo uma troca obrigatória de nick de login.

Alguém sabe se tem como deixar o nick atual de login? Tento o mesmo nick mas diz que já está em uso, no caso eu estou usando. depois de anos usando o mesmo usuário, tenho a dúvida se há possíbilidade de deixar como está.

(Ah, para o caso de alguém ver isso antes de ter entrado no client, você não pode jogar até trocar)

Aronguejo

To com uma dúvida, no PBE meu nome de login é diferente do que uso no servidor BR, no PBE meu login vai alterar, caso eu confirme o meu no servidor BR?

Tropa

Re: TROCA OBRIGATÓRIA DE NICK (2019)

Riot! namoralzinha...

Com essa droga, jogo desde a s3, sei la com meu login, agora FUI FORÇADO! a mudar porque o jogo não deixava, só mudando o login, tento repetir meu login e diz que já esta em uso.... e agora sou forçado a usar outro, como VOLTA PRO MEU LOGIN CACETAAAA!!!!?:

Arauto

Que desnecessário , ngm liga pros outros jogos de vcs, TFT e esse joguinho de cartas são uma merda ..
MEU NICK > PAYPHONE
Tropa

@The Avengers  escreveu:
To com uma dúvida, no PBE meu nick de login é diferente do que uso no servidor BR, no PBE meu login vai alterar, caso eu confirme o meu no servidor BR?

Eles querem unificar tudo em uma conta só, seu login vai ser o mesmo pros dois, mas o nick pode ser diferente.

O nick dentro do jogo NÃO muda, só o que vc digita pra logar