cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Troca do Nome de Usuário - Conta Riot!

Resolvido
Aronguejo

Re: USUARIO DE LOGIN, DUVIDA

kkkkkk
- A trama e o tecer do destino guiam.
Tropa

Re: Troca do Nome de Usuário - Conta Riot!

@Tammiee O meu nome de usuario era o mesmo no pbe e no br por isso tive que mudar porem nao queria fazer isso na principal (embora tenha feito) e possivel eu mudar a do pbe e voltar a minha ao normal?

Tropa

Ambos deram ruim ;-;

Mas que merda

Re: Alteração Obrigatória do Nome de Usuário?

Amo que perdi meu nick que tenho desde 2014 quando instalei o jogo por causa dessa merda.
Bando de idiotas.

Re: ALTERAÇÃO DO NOME DE USUÁRIO

Acredito que você tenha entendido errado, oque eles estão pedindo para alterar é o nome de usuário (utilizado para fazer o login) e não o seu nick in-game
Tropa

eu clico na seta vermelha -> abre a janela pra colocar a senha -> eu coloco a senha certa (fiz varias vezes, não tem como errar tantas) -> abre outra janela pra colocar minha senha -> eu coloco -> volta para a primeira -> eu repito varias vezes até perceber que estou sendo feito de trouxa -> vejo minha conta do lol e ainda nao pra pra jogar pq tem uma seta vermelha no meio da tela. (eu nao recebi nenhum email no começo de novembro como alguem disse ai embaixo)

Re: Alteração Obrigatória do Nome de Usuário?

Pois é , de certa forma sacanagem, estamos aguardando a resposta de um moderador ja enviaram ticket,.

Tropa

não consigo ..
Arauto

Re: Mudança no login

Papel e caneta resolvem seu problema de esquecimento.

Tropa

Não posso ser obrigado a trocar meu user name

1 não quero trocar o nome da minha conta
2 só existe eu com esse user name
3 se for obrigado a trocar nunca mais eu volta a jogar lol 

Aronguejo

Re: Não posso ser obrigado a trocar meu user name

Onde diz que vai precisar trocar? To sabendo por alto

Atualizar o Login?

Que isso Riot?

Eu tento atualizar mas fica sempre pedindo para confirmar minha senha não vai pra lugar algum, eu vou ter que ficar sem jogar por conta disso agora? Nem no jogo eu posso entrar pq essa msg fica lá não sai.

"As contas de League of Legends agora são Contas Riot. Uma Conta Riot permite que você faça login e converse com amigos em qualquer jogo da Riot. Solicitaremos que escolha um novo nome de usuário para efetuar login."

Re: Atualizar o Login?

O meu ta assim também cara q saco
Tropa

eu acho que ta todo mundo sendo obrigado a trocar o nick, pois o meu user name é acrônimo do meu nome e mesmo assim vcs vão me dizer que existe outra pessoa que teve a mesma ideia de acrônimo
Tropa

Basta escolher um novo login no site da RIOT, devido ao lançamento de outros jogos no futuro, agora você precisa de um login RIOT (antes apenas do league of legends). Seu nick no lol continua o mesmo, apenas o login será trocado.
Após modificar seu login, você poderá jogar normalmente.
Espero ter ajudado =)

Não dá pra escolher outro pq essa merda não sai da confirmação de senha lek
Tropa

Como fazer a troca de usuário ?

Quando eu entro na minha conta aparece uma mensagem pedindo para eu trocar meu usuário.

eu clico no botão vermelho e ele me direciona para o um site da riot pedindo para eu confirmar a minha senha, confirmo a senha, e em seguida ele me direciona para a página de troca de usuário.

então eu clico novamente no botão vermelho e novamente ele pede para eu confirma a senha e fica nesse loop.

então como eu faço para trocar meu usuário ?

Tropa

Eu fiz assim... quando apareceu no meu jogo que precisava mudar, acessei o link indicado, fui redirecionado e loguei normalmente, aí então pediram pra escolher outro login, escolhi um disponível e pronto, tudo já foi liberado normalmente...

Fica pra sempre para confirmar senha e n vai