cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Troca do Nome de Usuário - Conta Riot!

Resolvido

Re: Mudança no login

Provavelmente alguém criou o mesmo login que você antes mesmo de você criar o seu. Infelizmente não tem o que fazer amigo, agora é se adaptar

Qualquer dúvida:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360037264394-Contas-Riot

Tropa

Re: Alteração Obrigatória do Nome de Usuário?

namoral, a gente tem q reclamar mano, .. estou muito com esse negocio, um nome de usuario q eu uso a anos e tenho q mudar por causa de um sisteminha novo q eu n faço a minima ideia de pra q serve e tbm eu n estou nem ai, fala serio mano, NA rito namoral
Aronguejo

Re: USUARIO DE LOGIN, DUVIDA

A RIOT UNIFICOU AS CONTAS A NIVEL GLOBAL. SE TIVER UM CARA LA EM MARTE USANDO ESSE USUARIO AI VOCE QUE SERA OBRIGADO A LARGAR DE MAO. E PORQUE VOCE QUE TEM QUE MUDAR E NAO O CARA? POR QUE VOCE É BRASILEIRO. ISSO MESMO.... X E N O F O B I A

espero que pelo menos vejas as reclamações e coloquem uma nota no ! pq nem sequer irformações eles deram....... uma vergonha essa mudança...
Tropa

verdade mano, oq mais me deixa indignado é q eles n avisam nada mano, q saco ... vergonha demais isso namoral ...

Re: USUARIO DE LOGIN, DUVIDA

@You Cant C Me  escreveu:
A RIOT UNIFICOU AS CONTAS A NIVEL GLOBAL. SE TIVER UM CARA LA EM MARTE USANDO ESSE USUARIO AI VOCE QUE SERA OBRIGADO A LARGAR DE MAO. E PORQUE VOCE QUE TEM QUE MUDAR E NAO O CARA? POR QUE VOCE É BRASILEIRO. ISSO MESMO.... X E N O F O B I A

Você está fazendo uso periódico de ÓPIO?

Moderador

Re: Troca do Nome de Usuário - Conta Riot!

@JackeyLove  escreveu:
sempre que eu mudo de conta , tipo uma conta que nao jogo muito , fica a mensagem e fico impossibilitado de jogar @Tammiee

Pode mandar um print?

Tropa

Sacanagem ver que no FAQ é dito que íamos ser informados se nosso nick não era único, e agora tô sendo obrigado a trocar mesmo não tendo recebido este tal e-mail.
Moderador

@Wolfwick  escreveu:
@Tammiee então eu fiz tudo isso passo a passo mais o site não efetua a troca de conta. clico no botão vermelho ele pede para eu confirma a senha em seguida ele volta para página de troca de usuário clico novamente no botão vermelho e ele pede de novo para eu confirma a senha e fica nesse loop.

Você tentou em qual navegador? Tenta usar outro e me diz se deu certo (:!

Aronguejo

Re: mudança de login

Olá,
dê uma olhada nesse post da Riot: "https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Troca-do-Nome-de-Usu%C3%A1rio-Conta-Riot/td-p/686716".
- A trama e o tecer do destino guiam.
Tropa

ta mais... pq vcs n criaram slá .... uma votação ou algo do tipo ??? muita gente q ja tinha seu nome de usuario (login) a anos e ja estava acostumado com ele e agr do nada vcs colocar q é obrigado as pessoas mudar pq se n não tem como jogar?, fala serio em.. pra mim isso é falta de consideração com os jogadores.. principalmente comigo, eu tinha um login q uso desde 2010 em outros jogos, e agora do nada tive q atualizar pq vcs fizeram um novo sistema ai derrepente, e ainda poe que o negócio é obrigatório... sinceramente n gostei, na minha humilde opinião, não gostei mesmo.
Tropa

se já existir alguém com a conta ex "fulano123", e eu tiver que trocar, quem vai ficar com o "fulano123"?
Tropa

O meu ocorre do mesmo jeito. Sempre que clico no botão vermelho ele volta para a tela de confirmação de senha, efetuo a senha e volta a tela para clicar no botão vermelho

@Ariawn  escreveu:
se já existir alguém com a conta ex "fulano123", e eu tiver que trocar, quem vai ficar com o "fulano123"?

Se existir 2 contas no mundo com o nick "fulano123", uma delas não será solicitada mudar e a outra sim, mas como é decidido quem vai precisar mudar e quem não vai é arbritario pra caraleo

@CaduPlay  escreveu:
O meu ocorre do mesmo jeito. Sempre que clico no botão vermelho ele volta para a tela de confirmação de senha, efetuo a senha e volta a tela para clicar no botão vermelho

Tenta não mudar o idioma ou mudar de navegador

Arauto

@Tammiee na minha conta principal tá tudo certo , meu login SÓ EU tenho no mundo , mas nas minhas ''smurfs'' aparece a mensagem e fico impossibilitado de jogar(provavelmente pq meu login é diferente da conta principal) , NÃO RECEBI NENHUM E-MAIL.
https://prnt.sc/q2hgwe
Tropa

Possuo o mesmo nome de usuário (para login) no BR e NA, como faço para saber se é o conflito entre as minha contas?

Tropa

psé, pq tem que ser EU o obrigado a trocar

@Boar  escreveu:

Possuo o mesmo nome de usuário (para login) no BR e NA, como faço para saber se é o conflito entre as minha contas?

usa o link de verificação nas duas (aquele ali do post)

de um amigo meu foi justamente isso a NA dele tava "safe" e ele precisou trocar a do BR

Arauto

@Tammiee isso está um CAOS , to entendendo quase nd , perdoe