cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Troca do Nome de Usuário - Conta Riot!

Resolvido
Arauto

Re: Quem teve a brilhante ideia de recadastrar o nick de login?

aaah entendi

Re: ALTERAÇÃO DO NOME DE USUÁRIO

@Jakrit  escreveu:
Sim, eu compreendo isso. Mas o ponto é que eu não tenho o mínimo interesse em conhecer outros jogos que eles cheguem a apresentar para a comunidade.

Te entendo amigo, mas eles não estão nem ai pro que você pensa. A riot sempre foi a desenvolvedora do LOL, agora eles estão se expandindo para outros jogos. A atitude deles em unificar em apenas um login não está errado, melhor fazer isso agora, de uma maneira organizada, do que gerar problemas futuros. 

De qualquer maneira, qual o problema de mudar o login? Ninguém nem lê o seu login mesmo...

Re: Recadastro dos nicks de login, quem foi o senhor de taubaté que teve essa ideia ?

Legal em, mas meu nick que uso a 6 anos foda-se né ?
"A gente vai trocar aqui mas quem já tem um que se dane"
Legal em
Aronguejo

Re: MUDANÇA DE LOGIN

eu n estou com duvida, eu só disse que não vou logar. basta vc ler. se não souber ler basta vc ir a escola e aprender.

Re: Recadastro dos nicks de login, quem foi o senhor de taubaté que teve essa ideia ?

@TanyaDegurechäff  escreveu:
Legal em, mas meu nick que uso a 6 anos foda-se né ?
"A gente vai trocar aqui mas quem já tem um que se dane"
Legal em

Sim, é exatamente isso. 

Aronguejo

also, quanto eu te pergunta com o que a riot se preocupa tu responde

@You Cant C Me  escreveu:
also, quanto eu te pergunta com o que a riot se preocupa tu responde

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tá delirando?

Arauto

Re: Troca do Nome de Usuário - Conta Riot!

sempre que eu mudo de conta , tipo uma conta que nao jogo muito , fica a mensagem e fico impossibilitado de jogar @Tammiee
Tropa

Re: ALTERAÇÃO DO NOME DE USUÁRIO

Eu apenas gosto do meu, Simples. Então eu fico sem jogar isso, simples e uma solução também.

Agora fecharei o post, obrigado por esclarecer alguma coisas.
Tropa

Que pena.

Pena que o nick IHateRiot já foi escolhido

USUARIO DE LOGIN, DUVIDA

olá, eu fui logar na minha conta e paareceu para atualizar minha conta e eu entreio no site e coloquei meu usuario padrâo ( eu uso em qualquer jogo para logar e atpe mesmo em facebook etc...) e eu tive que mudar para outro porque  me disse que o usuario "hicoffeman" já estava sendo utilizado por alguem ( no caso eu) como faço para voltar ao meu usuario de login antigo? eu só mudei porque pediram para atualizar e para poder jogar ( o aviso nao saia da tela)

por favor me ajudem eu tenho medo de perder o acesso á minha conta Smiley Sad

Tropa

Um dos mais escolhidos.

Mudança no login

Eu acho uma sacanagem com os jogadores, principalmente aqueles igual eu que ja jogam a mais de 6 anos o jogo. Sempre entrei com o mesmo login e pra mim sempre entraria pois não teria motivo para mudar. Só gostaria do meu login de volta antigo, pois sou muito esquecido e por mais que seja facil, eu não vou conseguir lembrar o novo, nem muito menos se acostumar, depois de 6 anos com o mesmo login.

Aronguejo

Re: Alteração Obrigatória do Nome de Usuário?

Que bela merda
Tenho 4 contas com 4 Nicks diferentes
Agora sou obrigado a ter mais 4 nicks para logar
PQP!!!!!!!
Tropa

@Tammiee então eu fiz tudo isso passo a passo mais o site não efetua a troca de conta. clico no botão vermelho ele pede para eu confirma a senha em seguida ele volta para página de troca de usuário clico novamente no botão vermelho e ele pede de novo para eu confirma a senha e fica nesse loop.

Obs: Como vejo o pessoal tambem está em desacordo com o corrido, estamos aguardando a resposta de um moderador.
Aronguejo

essa empresa li** de mer** ta obrigando voce a ter um nome de usuario unico no mundo inteiro, se tiver outro cara em outra parte do mundo com o mesmo login q vc ele fica com o login e vc otario pq é br tem que mudar o seu. no minimo os 2 tinham que perder o login pq só qm é do br toma no **? vai se f0der r1ot empresa l1xo deveria aprender algo com a valve ou a epic games
Aronguejo

se tiver um cara la na Antártida com mesmo nome de usuario que voce, quem tem que mudar é voce. porque? porque voce é BRASILEIRO isso mesmo! X E N O F O B I A