cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Troca do Nome de Usuário - Conta Riot!

Resolvido
Aronguejo

Re: Parabéns pelo novo nick de login riot!

Abrindo!

Aronguejo

Re: Parabéns pelo novo nick de login riot!

Isso é muito ridículo!
Tropa

Re: Alteração Obrigatória do Nome de Usuário?

eu nao consegui escolher o mesmo e agora esta com um login que eu nao quero
Tropa

Re: PBE pedindo para atualizar nome de usuário

Tambem estou com esse problema, a unica opção que nos resta e enviar tiquet pra riot e esperar um milagre

fiz um post mais cedo e essa desgraça faz as coisas sem consultar ngm perdi 4 nicks de usuarios que uso a anos!

Quem teve a brilhante ideia de recadastrar o nick de login?

Serio! quem parou, pensou e propos "Olha e se em vez da gente migrar a conta atual de lol para uma conta Riot, a gente fazer os jogadores recadastrar os nicks de login?"
gostaria deparabenizar essa pessoa!

nem vai gerar uma chuva de problemas e reclamações a mais do que já é comum no game

serio mesmo

pra que esse transtorno desnecessario?

Tropa

ALTERAÇÃO DO NOME DE USUÁRIO

Spoiler

tinha acc com mais de 7 anos e 200 skins nick de login de 2010 e do nada tenho que fazer outro? ta de parabéns riot!
Arauto

olha loguei agora aqui e nao apareceu isso de mudar meu nick, talvez isso aconteceu pra quem testo os jogos da riot, ou tem conta no pbe, porquei aqui pra mim loguei normalmente
Tropa

Re: ALTERAÇÃO DO NOME DE USUÁRIO

velho eu uso o memos login faz 6 anos e agora vcs querem mudar, e ainda n posso usar o mesmo login isso e uma sacanagem com seus jogadores eu n aceito isso

@Jakrit  escreveu:

Spoiler

@Jakrit  escreveu:

Spoiler

Arauto

eu acabei de logar e nao apareceu isso para mim estranho
Arauto

Re: Quem teve a brilhante ideia de recadastrar o nick de login?

sera que so algums? porque nao apareceu aqui pra mim e loguei agora pouco

é f@da, eu não quero usar outras letras ou numeros para usar um nick que é MEU.

Tropa

então eu fiz uma conta no Legends of Runeterra, mas o meu problema é que não consigo efetuar a troca. quando vou trocar ele pede o usuário e a senha da minha conta, eu coloco, ai depois vai para a  troca do usuário e depois ele pede a senha de novo é fica nesse loop.

Arauto

@Wolfwick manda ticket pra riot sobre isso aew

Isso ai veio por conta de uma fusão de vários jogos da RIOT unificados em um único login.

A Conta Riot serve para você poder fazer login em qualquer jogo da Riot. É o nome de usuário que você digitará para entrar tanto no League of Legends quanto no Legends of Runeterra, por exemplo. Agora, os nomes de usuário precisam ser únicos em TODAS AS REGIÕES do League of Legends, incluindo o PBE.

Portanto, provavelmente alguém já tenha criado esse login em outra região antes de você...
Aronguejo

Alguém sabe me informar se a mudança no nome de usuário altera o nome da conta/invocador no próprio LoL? Qual relação entre estas duas contas?

Tropa

Realmente mano, eu prefiro deixar de jogar do que alterar o meu nome de usuário.

Ridiculo isso, eu não pude usar o meu mesmo nick de login que uso a 6 ano SEIS ANOS!!!!

A riot ta indo para um caminho que pelo amor, isso é uma piada com a gente

Tropa

Apenas o nome de usuário, se não estiver errado.