cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Troca do Nome de Usuário - Conta Riot!

Resolvido
F r Tropa
Tropa

Re: Login novo

um amigo disse que o login dele tbm teve que ser trocado e era um login bem tosco

Tropa

Re: Troca do Nome de Usuário - Conta Riot!

obrigado deu certo vlw mesmo

Sério que não posso ficar com qual eu passei anos usando???? agora tenho que me preocupar em não esquecer o usuário é foda.
Arauto

E que diferença iria fazer se "avisasse" antes (Você tem até 20 de Janeiro pra fazer isso)? Teria que trocar do mesmo jeito

Re: nome de usuário

Eu tenho 2 contas cadastradas no mesmo e-mail, so consigo logar em 1, na outra ta mandando eu trocar o nome, e quando eu vou trocar... Aparece que ja foi atualizado. Tento entrar com o nome atualizado, mas diz que o login nao existe
Dragão

Eu ate tinha me assustado... nunca mudei e ai tenho de mudar, alguém já usava o meu...
Mas o nick continua o mesmo, agora resta se acostumar, não gostei mas tudo bem não vai interferir no jogo em si e o nick continua o mesmo.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Tropa

omais legal é se vc mesmo fez conta nos outros jogos da rito no beta vc não consegue manter o user name, ta de parabens em rito só cagada
Arauto

@Azbogah Angel  escreveu:
Eu tenho 2 contas cadastradas no mesmo e-mail, so consigo logar em 1, na outra ta mandando eu trocar o nome, e quando eu vou trocar... Aparece que ja foi atualizado. Tento entrar com o nome atualizado, mas diz que o login nao existe

Nesse caso manda um ticket pro suporte que eles arrumam pra você

https://support.riotgames.com/hc/pt-br

Lenda

@KaciiM  escreveu:

O motivo é, unificação dos games da Riot, tão somente isso.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Troca-do-Nome-de-Usu%C3%A1rio-Conta-Riot/td-p/686716

E só está trocando o nome na hora de fazer login, o nick continuará o mesmo.

Não tem motivo nenhum para reclamação...

Tão fazendo tempestade em copo dágua mesmo, só tem esse assunto no fórum hj.

nao tem o k7, fiquei esse tempo todo com meu usuario suave, agora ter q mudar e memorizar outro, assim com todas as contas. E pq kralhos a gente so nao loga com o mesmo nick nos outros jogos?
Max Augusto Ferreira

se acha q a riot liga?
Max Augusto Ferreira

Re: Atualizar o Login?

onde posso escolher o novo login no site : , so acho a mudança de senha e email
Tropa

Estou em loop.

-clico no link do Client
-coloco a senha na página
-aparece o texto "ACCOUNT UPDATE REQUIRED"
-clico na seta vermelha
-aparece o texto "ACCOUNT UPDATE REQUIRED"
-clico na seta vermelha
...

EDIT: Resolvi o problema abrindo uma aba de navegação anônima.

Triste ter que trocar meu user de 5 digitos por outro de 5 digitos mais complicado. Jogo desde 2012 e transferi cedo minha conta do EUA para BR.

Dragão

aviso caps pq to put0
RIOT MANDA ATUALIZAR O LOGIN PAR SER UNICO ENTRE OS JOGOS E NAO POSSO USAR O MEU LOGIN.....
MOTIVO, O LOGIN TA EM USO..... POR MIM.......
VAI TOMAR NO C....... TO PUT0 FOD.SE
Tropa

como troco, tento e não consigo
Tropa

Não utilizem o microsoft edge ou internet  explorer, copiem o endereço da barra e copiem no Google Chrome. Assim funciona =)

Re: Login

@Eu ja desistir  escreveu:

boa tarde, eu gostaria de saber se tem como eu alterar o meu login riot, é que eu sem querer coloquei um login diferente do que eu gostaria, com essas mudanças para conta riot

eu fiz a mesma coisa mas entrei em contado com o suporte eles arruma pra vc se vc pedir com "jeitinho".

Arauto

"nem dao uma minima justificativa"
kkkk
Tropa

Re: Não posso ser obrigado a trocar meu user name

Não consigo jogar também não essa merda de jogo, se eu perder minha conta vou processar esses cara por que eu gastei meu dinheiro suado com isso

Conta Riot

Olá! Não sei se tem mais pessoas que assim como eu foram pegas de surpresa com essa nova de ''Conta Riot''. Acontece que eles nos dizem ser uma mudança obrigatória, e que não temos opção de não fazê-la. Mas acontece que não consegui colocar o meu próprio login que tenho HÁ MUITOS ANOS por, segundo o sistema, já está em uso. E aí? Vai ficar por isso mesmo? Tipo, sou obrigado a abrir mão de algo que tenho durante anos simplesmente porque querem? Como posso dizer, isso é justo?