cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Troca do Nome de Usuário - Conta Riot!

Resolvido
Highlighted

Re: TROCA OBRIGATÓRIA DE NICK (2019)

Mano eu nao sei quem faz essas coisa tlg , "vamos fazer eles mudar o nick só pra zuar" aposto que algum estagiario que fala isso e os kra da pilha , eu nao acredito que obrigaram mudar meu nick ... 3 anos mesma coisa agora essa frescura, confirma por email a conta que é mais negocio.
Highlighted
Arauto

Re: Troca do Nome de Usuário - Conta Riot!

Que desnecessário, ngm liga pros outros jogos de vcs, TFT e esse joguinho de cartas São
Uma m3rd4...
MEU NICK > PAYPHONE
Highlighted
Aronguejo

Highlighted
Arauto

Muda o Login e não seu nick dentro do jogo, ler faz bem !
MEU NICK > PAYPHONE
Highlighted
Tropa

@Fightmega  escreveu:

@Vanittas  escreveu:
EU fiz tudo isso e não consigo fazer login com o nome de usuário novo

tenta fazer login com o nick antigo e manda pra gente o que deu

O jogo pede pra atualizar o usuario de novo sendo que ja ta atualizado.

Highlighted
Tropa

@Vanittas  escreveu:

@Fightmega  escreveu:

@Vanittas  escreveu:
EU fiz tudo isso e não consigo fazer login com o nome de usuário novo

tenta fazer login com o nick antigo e manda pra gente o que deu

O jogo pede pra atualizar o usuario de novo sendo que ja ta atualizado.

É... parece que só com ticket msm... feels bad manin...

Highlighted
Tropa

galera consegui mudar meu usuário o problema foi o navegador que eu estava usando o Edge. tenta copiar o link do site de troca de usuário e cola em outro navegador e faz o processo normal.
Tropa

foda que to tao acostumado com o login senha que ja coloco sem olha em qualquer lugar kk
Highlighted
Tropa

Hoje abri o lol e recebi a notificação, ate ai blz, mas na hora de realizar os processos fica voltando sempre na aba de confirmar a senha, mesmo completando com os dados corretos não avança de página, já reiniciei o computador e nada muda!
Agradeceria muito a quem puder ajudar.
Highlighted
Tropa

@DestionZ  escreveu:
foda que to tao acostumado com o login senha que ja coloco sem olha em qualquer lugar kk

eu tbm... agr tem que reacostumar com um login novo sendo que ninguem vai usar meu login antigo

Highlighted
Tropa

@Koh051 tenta mudar de navegador eu mudei e consegui.
Highlighted
Tropa

@Koh051  escreveu:
Hoje abri o lol e recebi a notificação, ate ai blz, mas na hora de realizar os processos fica voltando sempre na aba de confirmar a senha, mesmo completando com os dados corretos não avança de página, já reiniciei o computador e nada muda!
Agradeceria muito a quem puder ajudar.

Então mano, um colega aí disse que tava com esse problema e era o navegador... tenta trocar de navegador pra ver se vai

Highlighted
Tropa

Ok muito obrigado!!
Highlighted

Re: Atualizar o Login?

o meu n veio nada pro email
Highlighted
Tropa

NOME DE USUARIO TROCADO

Então galera meu irmão foi logar na conta dele no meu pc e ele não jogava faz muito tempo e agora que chegaram as recompensas da pre season quando ele abriu o lol apareceu uma cetinha redirecionando pra uma página do explore mas redirecionou abrino aqui na minha conta e ele mudou o meu nome de usuario sem querer.

Estou desesperado a umas 4h tentando trocar isso mas não sei como

Highlighted
Tropa

Re: NOME DE USUARIO TROCADO

Manda um ticket
Highlighted

Re: Mudança no login

Usa o navegador opera. O meu foi agr
Highlighted
Tropa

Re: NOME DE USUARIO TROCADO

Já mandei o problema é que eles só mandam esse meu nome de usuario alterado ou mandam eu trocar a senha não sei mais o que fazer cara
Highlighted
Tropa

Aviso de conta riot não sai da tela, não consigo mudar meu nome de usuário.

Tem um aviso pedindo para eu atualizar minha conta e mudar o nome de usuário, mas o link não me leva a lugar nenhum. Abre uma página no navegador pedindo para eu confirmar minha senha, eu coloco a senha e logo, ele me leva para a página "https://update-account.riotgames.com/", eu clico em avançar, ele me pede para colocar minha senha outra vez e fico nesse loop infinito. Não é senha incorreta, já tentei colocar senha errada e ele simplesmente me avisa. Eu estou logando com a conta correta e nada acontece.

Highlighted
Tropa

Re: Aviso de conta riot não sai da tela, não consigo mudar meu nome de usuário.

Uma coisa importante, o login é único, só tenho o mesmo usuário no PBE, acredito que não conta. Reparei que quando eu coloco minha senha, aparece um "account updated" bem rápido e sai. Ainda assim, quando logo no jogo continua a mensagem que eu preciso atualizar meu login. Não consigo jogar.