cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Travamento na tela de carregamento

Travamento na tela de carregamento

Desde a última atualização o meu lol vem passando por alguns problemas que não ocorriam antes, eu já tomei 5 filas de baixa prioridade por isso. Quando a tela de carregamento abre, o jogo carrega ate 100% e simplesmente trava, não abre, não fecha, e eu não consigo sair da tela de carregamento se eu não forçar meu PC a desligar por favor da um help aí
5 RESPOSTAS
Lenda

Re: Travamento na tela de carregamento

tu atualizou teus drives de video ?
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

quando vc tomar leave buster por problemas do jogo, abre um ticket explicando a situação que eles removem
aproveita e abre sobre esse assunto do travamento
Highlighted
Tropa

Eu estou sofrendo problemas parecidos, mas no meu caso o game n sai da seleção de campeoes.
Moderador

Vixi, isso pode ser tantas coisas... Nesse caso é melhor você abrir um ticket que o pessoal do suporte vai conseguir analisar melhor alguns relatórios seus e aí te passar uma solução adequada, beleza? O link pra entrar em contato com eles é esse aqui:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Arauto

Cara, isso tá acontecendo com bastante gente. Passa a ferramenta de reparo hextec, pega os logs que são resultado do scan e encaminha pro suporte via ticket. De repente, suas penalidades podem ser removidas.