cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Travamento do jogo entre os 7-10 minutos de partida

Highlighted

Travamento do jogo entre os 7-10 minutos de partida

Desde o patch 9.2 estou tendo um problema que julgo ser crítico, pois está influenciando no meu gameplay durante as partidas. O que está acontecendo é que estou tendo travamentos de tela entre o minuto 7 e o minuto 10 (podendo acontecer em qualquer momento desse intervalo), com a duração de mais ou menos 1min, após isso o jogo roda com uma queda considerável de FPS (jogo normalmente com 90, porém após o travamento ele está indo para 30~50). Gostaria de algum suporte, pois já fui em todos os tópicos relativos a esse problema (QUE EU JULGO COMPLETAMENTE GRAVE) e nenhuma solução foi postada.

Gostaria de frisar que o primeiro relato disso foi na data 17/01/2019, ou seja, já temos quase 7 meses onde esse problema não foi consertado e nenhuma das "soluções" fornecidas no fórum deram certo. (shame on you riot, shame on you)

2 RESPOSTAS

Re: Travamento do jogo entre os 7-10 minutos de partida

Esse problema vem do ano passado, algo em torno de outubro-novembro foi quando surgiu o problema, corrigiram um ou dois patchs depois mas no 9.2 trouxeram o problema de volta e segue alternando seu funcionando entre um patch e outro. Até hoje não corrigiram o problema que causaram

Lenda

Re: Travamento do jogo entre os 7-10 minutos de partida

friendssssssssss

mas sobre o problema estou igual, espero que resolvam.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol