cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Travamento, Congelamento e LeaverBsuter

Highlighted

Travamento, Congelamento e LeaverBsuter

Nesses ultimos Patch ta dificil jogar Lol, até agora eu não vi solução. Tem um bug que simplesmente o jogo começa a travar e o jogo congela, a unica opção é desligar e ligar o Pc, quando eu volto fico quase MEIA HORA ESPERANDO A PARTICA CARREGAR LETAMENTE , e quando termina a partida pra fechar com chave de ouro, eu tomo LeaverBuster. Namoral ta impossivel meu Pc é fraco mais sempre rodou Lol e nunca tivesse esse problema de congelamento antes. Tava quase tirando um leaverbuster pelo mesmo Bug, e agora tomo outro leaver Por causa de congelamento.

Suport é outra coisa horrorosa, manda ticket só me respondem 3 SEMANAS DEPOIS (tirando o blitz bot que não serve pra nada), Sinceramentr se meu Pc rodasse outros jogos melhores ja teria largado esse jogo faz TEMPO.

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Travamento, Congelamento e LeaverBsuter

Procura na net de como melhorar o desempenho do seu windows, talvez possa ajudar.
Tropa

q windows o crl esse jogo q eh todo bugado .. formatei essa poha 300x e continua a msm merda , sendo q meu pc roda 500 game e nd trava só o lol eh essa palhaçada ,
Dragão

@depl0yz  escreveu:
q windows o crl esse jogo q eh todo bugado .. formatei essa poha 300x e continua a msm merda , sendo q meu pc roda 500 game e nd trava só o lol eh essa palhaçada ,

Solução simples... Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Programas e Recursos > League of Legends > Botão direito do mouse e clicar em Desinstalar.

Pronto! Seja feliz agora.