cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Transferência bancária

Aronguejo

Transferência bancária

Galera alguém pode me ajudar?Eu comprei RP por transferência bancária e eles não enviaram o e mail para que eu confirmasse o pagamento.Será que por causa disso não cairá o RP?Se esse for o caso como posso confirmá-lo sem o e mail?Não gostaria que meu dinheirinho suado fosse pro ralo...

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Transferência bancária

Dinheiro não vai pro ralo, tem um tempo estimado na hora que tu compra. Caso demore muito abre um ticket, o RP mais cedo ou mais tarde vem, relaxa man.
Highlighted

"TRANSFERÊNCIA / DEPÓSITO

...porém compras por transferência / depósito necessitam a confirmação do pagamento através de um link enviado para seu email após a compra. O prazo de entrega também varia de 1 a 3 dias úteis."

Vê se o e-mail não foi para a caixa de spam, **cogumelo do teemo** eletrônico etc.
Se o e-mail não chegar você pode mandar um ticket, se fez por TED entra no seu banco e tira um print do extrato pra anexar o máximo de provas que você efetuou a compra.

Aronguejo

Como os outros recomendaram eu enviei um ticket para o Suporte da Riot.Eles prontamente resolveram e estou esperando apenas os Rp entrarem.

GJ RIOT!