cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Toxicidade do servidor

Toxicidade do servidor

Tipo assim, tomei uma restrição de chat de 10 partidas por xingar no chat em 1 partida ( estou totalmente errado claro ), mais não consigo entender por que quase todos os dias eu denuncio condutas anti-esportiva e nunca vejo essas pessoas punidas, por que sou um jogador que evita o chat e honrado em praticamente todas as partidas e uma vez que me irrito no chat por motivos de rage do time, sou punido? Poxa já que o sistema de punição da RIOT não é 100% justo, ao menos lança uma skin nova pra Lux ai pra ver se arruma alguma coisa, por que poxa com certeza vai melhorar a comunidade ter novas skin no game cara, com toda certeza nem vai começar a ficar broxante jogar league com tantos bugs e tanta toxicidade, vai ser sem dúvida necessário uma skin nova pra Lux e de preferência prestigiosa ainda pra poder ajudar os jogadores. É isso ai Rito, vocês perderam o controle do que vocês mesmo criaram.
2 RESPOSTAS

Re: Toxicidade do servidor

Algo que tenho visto muito no game é que, comentar quando alguém está errando várias vezes, aconselhar ou até pedir mais atenção pro colega de equipe é ser rage, então tenho dado /muteall pra evitar qualquer tipo de situação ruim...
Talvez a única vez que você usou o chat, tenha sido suficiente para tal, até porque não sabemos quais insultos você digitou no chat, mas aconselho a mutar, e jogar tranquilamente, funciona bem!
Tropa

Re: Toxicidade do servidor

olá amigo, o seu nome, já releva sua atitude kkk, brincadeira, um conselho que lhe dou é dá muteall ou caso iniciam uma briga no chat, tente encontrar um meio que acabe com aquela discusão geralmente, deixando no vacuo, é uma boa tentativa, pois assim o agressor não terá alguem que lhe "escute". uma dica que lhe dou, tente evita a comunicação com o chat, pois assim voce ira perder a mania de ficar olhando a todo momento no logs do chat, e evitará ler algum aborrecimento, isto me ajudou bastante, recomendo!

cya.