cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tomei leavebuster por não conseguir me conectar a partida.

Tropa

Tomei leavebuster por não conseguir me conectar a partida.

Estou realmente frustrado nesse momento, desde a atualização de ontem (Quarta-feira, 31 de julho de 2019) estou encontrando problemas ao me conectar as partidas. Quando a seleção de campeões acaba e o game começa, minha tela de carregamento não aparece, fazendo com que eu tenha que fechar tudo no gerenciador de tarefas e reabrir, muitas vezes após reabrir o client ele reconecta automáticamente e eu consigo jogar a partida, porém já aconteceu duas vezes de eu não conseguir me conectar.
Eu fecho, abro, e nada acontece, a tela de carregamento não aparece, ai o game começa sem mim e simplesmente rola um remake. Agora que aconteceu a segunda vez eu tomei o leave buster e vim aqui deixar meu relato, espero que alguém possa me ajudar.

PS : Sei do problema que estava ocorrendo com o avast, sempre que vou jogar desativo ele, então creio que não seja isso. 

39 RESPOSTAS

Re: Tomei leavebuster por não conseguir me conectar a partida.

estou com o msm problema, dps do champ select o cliente "fecha" e não abre, não consigo me reconectar e acabo perdendo LP por causa disso, 2ª vez q acontece cmg desde o 9.15 e agr tomei leaverbuster. Os nego no reddit(de vários países diferentes) tbm tão tendo o msm problema, falta riot reconhecer

Aronguejo

Ai gentchy, quero desabafar também. Fiquei mega frustrada tbm. Joguei a primeira do dia na conta smurf ( sempre faço isso pra aquecer e testar ms/fps/etc). Tudo normal, lembro nem o resultado da partida. Fui toda animada jogar ranqueada na principal, me achando super preparada, empolgadíssima. Pickei meu champ, fiz minhas runas, relóginho chegou zero. Falei: É AGORA. Não deu outra. Cliente bugou, não consegui conectar, perdi pdl e leavebuster de 10 min por 5 partidas. Deu vontade até de tacar fogo no Vaticano. Depois de muito ódio por 10 min olhando a queue, me acalmei e comecei a usar cada 10 min pra fazer as tarefas chatas de casa e dar amor pros gatinhos. Vida que segue né? Se fosse pra tudo dar certo tinha nascido em família dona de multinacional. No mais espero que a RITO de atenção à esses acontecimentos e seja eficiente na reparação de possíveis bugs.
Aronguejo

Mesma coisa aqui e não tiraram o leaver Buster.

Fora que o lol agora não quer conectar e blablablá, entrei em contato via atendimento online hj 3x e a culpa é da minha net.
Tropa

TA FODA LEK JA PERDI 30 PDL POR CAUSA DISSSO 

Tropa

RIOT PREFERE LANÇAR SKIN DO QUE ARRUMAR, TEM MIL TOPICOS NESSE FORUM RECLAMANDO DO MESMO ERRO A PARTIDA COMEÇA E NÃO CARREGA DPS TU TOMA REMAKE E PERDE PDL, O MELHOR É Q ESSES FDP NEM RECOMPENSA COM NADA, UMA PORRADA DE GENTE SENDO INJUSTIÇADA TA FODA 

xjh Tropa
Tropa

por aqui tudo na mesma situação. me aliviei em saber que é um problema geral.
Tropa

Tabem estou na mesma situação, ja não consigo jogar a dois dias, depois da seleção dos campeoes o cliente simplesmente não abre Smiley Sad

Cara Muita Sacanagem isso Perdi 70 PDL pq tomei leave por nao conseguir conectar e quando ia na tela de carregamento Carregava Bonitinha e do nd A tela de carregamento fechava dai sozinha e dps que ia me reconectar a partida ja tinha dado remake nossa fiquei super frustrado com isso nmrl começo dps dessa ultima atualizaçao a cada att riot lasca mais ainda os players e fora que lançar skin pra ele é bom mais arrumar os bug kkkkkk
Tropa

O mesmo aconteceu comigo, perdi duas partidas o que deu PdL a menos e o pior é que nem foi por culpa minha, foi simplesmente culpa da riot
Tropa

Estou com o mesmo problema, mas tem um porém... Eu já perdi 40 de pdl e tomei 2 Bans de 20 min por causa desse bug, espero que no minimo arrumem essa porcaria de client de merda só serve para dar esses bugs e acabar com a diversão.
Se continuar assim daqui a um tempo vocês vão falir, porque eu tenho muitos colegas e conhecidos que parou de jogar por causa de leaverbuster recebido por bugs diretos no client.

Estou com o mesmo problema.
Aronguejo

Fiz um tópico também e tirei print que merda mano
Tropa

Relaxa que no próximo patch vem skin da lux

Mano o meu jogo tambem esta assim , tem um arquivo no jogo que esta comprometido e o jogo faz isso , to a 1 semana tentando jogar e nao consigo ... Cai 1 elo por conta disso mano eu to cansado

Nossa cara, eu também estou bem irritado com toda essa situação. Além de estar acontecendo seguidamente esse problema e não ter como resolver, o fato de ainda receber punição sabendo que não é propositalmente é muito frustante e acaba com toda a paciência e a vontade de jogar um jogo online. Estou sinceramente indignado com isso tudo, da há entender que esse pessoal do suporte do game não ta nem ai para a satisfação dos seus clientes. Eu acho uma tremenda falta de capricho e responsabilidade e falta de atenção desse suporte ai... Podiam ao menos retirar as punições, já que com certeza eles sabem que estão com problemas no client e nas atualizações. Ao menos até que resolvam toda essa situação, por que já ta virando uma bola de neve e muito frequente esses bugs malucos depois de cada atualização! Indignação total... -_-
Aronguejo

Skin da lux proximo patch rlx
Não existe drama em uma morte tranquila.
~ Jhin

Aconteceu a mesma coisa aki... e o pior de tudo é tomar ban e ainda perder as Honras... Vlw Rito !!!

Mesmo problema, tomei leavebuster tbm, terminei as 5 partidas com fila de baixa prioridade de 20min...Daí vou jogar de novo e acontece a mesma coisa e tomo outro leavebuster....a VSF jogo de merda! To cansado ja! Desses bugs chatos. So a gente se lasca.