cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tomei leavebuster por não conseguir me conectar a partida.

Tropa

Re: Tomei leavebuster por não conseguir me conectar a partida.

to pistola tb, perdi pdl e tomei leave buster por causa do cliente deles
Tropa

mano pq os cara meche na merda do cliente quando ele ta bom velho? antes tava de boa ai inventam de mecher e fica essa m3rda

Caramba, eu estou extremamente chateado e frustrado com o lol e meu humilde notebook. Há 3 atualizações, desde o 9.13, to tendo problemas de bugsplat, system error, loucura q faz tela de carregamento fechar sozinha e nao reconectar na partida, e varios e varios outros erros que foram responsáveis por 4 punições leavebuster nessas ultimas 3 semanas... a ultima foi agr a 10min atrás.
Gosto muito do jogo, mas o q eu estou passando não me dá a melhor vontade de continuar tentando jogar... hoje mesmo fiquei mais de horas esperando pra poder jogar.
Acho que isso é uma despedida...
Tropa

Está acontecendo o mesmo comigo. Já é a terceira vez. To com leaver buster de 20 minutos, fora os pdls e o mmr que perdi. A Riot sempre coloca a culpa no meu pc ou na minha internet. Não aguento mais isso.
Arauto

Tá dificil jogar esse jogo que carece de boa manutenção
Tropa

Estou com o mesmo problema, perdi muito PDL por isso. E ate agora nenhuma atualização pra resolver '--

Tropa

to com esse msm problema, ta certo que sou low elo, mais agente gosta de jogar, ja perdi 74 PDL, e ja levei 5 puniçoes de 20 min por 5 partidas, so espero que arrumem esse erro, pq to desanimando do jogo viu.
Highlighted
Tropa

MESMO PROBLEMA AQUI ARRUMEM ISSO PELO AMOR DE DEUS
Tropa

hu3h3u3hu3 eu não so tomei lb como o loleu erro e fio reinstalando horas horas o famoso xora no cavaco pra nós
Tropa

eu tava p1 com 90 pdl perdi tudo e já tomei uns 5 bans seguidos, já fiz ticket e ngm me reponde , da nem vontade de jogar

ta acontecendo isso ha dias... perdi a conta de quantos bans de 20 min por 5 partidas eu ja tomei... Do gold ao prata 3... kkk Rumo ao bronze... Abraço Riot... Vlw!
Arauto

Comigo ta acontecendo direto também n consigo jogar ranked pq fica fechando eu n volto a jogar em quanto esse problema não se resolver ja me irritou de mais e nada da riot fazer algo a respeito mas tem um jeito de voltar rápido pro jogo mesmo ele não abrindo.

1°- Sempre deixem o gerenciador de tarefas aberto!

2°- Se o jogo fechar sózinho vocês tem que ir no gerenciador e achar o icone antigo do lol o quadrado azul com L e finalizar a tarefa e esperar o client mostrar o reconectar e ter sorte dele não bugar novamente (muito raro mas acontece).

Foi assim que não tomei mais leave buster mas muito provávelmente alguém no outro time tenha ficado bugado então um remake pode sim acontecer.  Smiley Sad

Tropa

estou com o mesmo problema ja cai de elo 2 vezes e ja tomei bam por causa disso umas 3 vezes e ainda tenho que esperar 20 minutos a cada 5 jogos,estou cansado disso na moral eu gasto dinheiro com essa merda e nao tenho retorno de merda nehuma infelizmente vou parar de jogar essa merda pefere lançar skin do que arrumar a merda do cliente... vai virar um point blank da vida falido ... me desculpa qualquer coisa mais e a verdade.

Acabou de acontecer comigo: o processo do jogo abre, mas a janela em si não. Tomei Leave Buster 50 vezes já e não aguento mais. Riot, da uma lida aqui e resolve isso.

Fiquei aliviado em saber que o problema não é no meu PC. Tá rolando a mesma coisa comigo, já perdi uns 70 PdL na flex também levei leaverbuster, primeiro o de 5 minutos e agora um de 10. Tenso é que além de perder os PdL acho que também perde o progresso das honras :/. Ah, e aqui eu preciso reiniciar o PC, só aí que volta a funcionar. Fechando e abrindo o client só não adianta nada, aparece "partida em andamento" e eu não consigo me reconectar.

RITO GOMES AJUDA NOIS!!!!

acabou de acontecer o mesmo comigo, peguei 5 filas de 20 minutos por causa desse bug, meu jogo ao sair da seleção de campeões, ele simplesmente nao abre mais, e quando eu consigo me "reconectar" meu time ja deu remake e eu perdi pdl e ganhei fila 

O meu esta acontecendo a msm coisa e ja desci de liga por conta disso quero saber quando a riot vai resolver esse problema
Tropa

Tomei 1 leavebuster 1 vez por conta disso, esperei os 20 min por 5 partidas, fui pra md3 ontem e aconteceu de novo, cansado desse jogo ja, so tao preocupados com tft (copa do rakin) e skins que dao dinheiro, o resto que se foda
Tropa

estou muito frustado com essa situação ja é o terceiro leavebuster que pego por conta desse problema