cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tomei ban script

Tomei ban script

Ola, hoje eu fui jogar em minha conta e me deparei com um ban, e vi que era de script e eu fui ver o meu historico e tinha Varios jogos de le blanc e ezreal sendo que eu nem tenho maestria com esses champs e nunca joguei com eles, e antes disso estava mandando umas mensagens do tipo, sua conta foi iniciada em outro computador, mas eu nem dei bola,alguem poderia remover esse ban? Desde ja grato
4 RESPOSTAS
Tropa

Re: Tomei ban script

Hmmm... rs
Aronguejo

Manda ticket
O Delegado do Fórum.

@DANIELFA123  escreveu:
Ola, hoje eu fui jogar em minha conta e me deparei com um ban, e vi que era de script e eu fui ver o meu historico e tinha Varios jogos de le blanc e ezreal sendo que eu nem tenho maestria com esses champs e nunca joguei com eles, e antes disso estava mandando umas mensagens do tipo, sua conta foi iniciada em outro computador, mas eu nem dei bola,alguem poderia remover esse ban? Desde ja grato

Ta ai um ban que eu nunca vou tomar por  mais que eu fique positivo com bastante kills eu sou altamente vesgo com personangens que precisam de certa precisão do jogador kkkkkkkkkkkkkkkkkk e tenso mais caso você realmente não saiba como isso possa ter acontecido com você vai no suporte ao jogador e da uma chorada la quem sabe ne vai que cola mais devem tar achando que você piso na bola mesmo, o bom e não emprestar conta pra ninguem e nem ir em lan house.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br

Aronguejo

@KnOxViLLe OwNeD
Somos dois, não consigo desviar do Q da Morgana, do R da Ashe, do Q da Lux, eu viro goleiro perto delas.
O Delegado do Fórum.