cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tomando DC sem a internet cair

Tomando DC sem a internet cair

Qual o sentido disso cara? cai 3 vezes num game, eu jogo no modo janela sem moldura, então na hora exata q cai eu dou f5 nas páginas pra ver se preciso reiniciar a net ou n, e nas 3 vezes a internet tava pegando e muito bem.

5 RESPOSTAS

Re: Tomando DC sem a internet cair

Esta acontecendo na minha partida tbm, dos dois lados, 3 caindo do meu time e 2 do outro... riot esta preocupada com skin da lux...
Dragão

No meu time também, três caras caindo direto
O estranho é que eu e o jungler tavam jogando normal, deve ser um problema em alguma região especifica
#VoltaBoards!!!

jogo caindo eu ainda perco ponto, esse jogo de merda

O piro de tudo isso, que ta entalado na minha garganta é que eu tava sendo campado mid mas mesmo assim ganhei a rota e morri tipo, 1 vez pra gank, era reksai e brand toda hora tentando ajudar a irelia, mas eu tava lá de boas. Ai do nada eu tomo dc, dou alt tab e blz minha net ta pegando dei f5 no twitter, jogo n voltou ent dei alt f4 e loguei dnv....ela me matou afk, e isso foi rolando o jogo todo. Ai no final tenho que ler a mina me chamando de ruim .-.

moro no rio de janeiro e aqui eu não tenho esse problema o melhor e você ir no suporte e fazer os testes que eles possam pedir
https://support.riotgames.com/hc/pt-br