cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Todos da partido no Clash de hoje caíram e perdemos por culpa dos servidores da Riot Games!!!

Re: Bug no Clash

Com meu time aconteceu o mesmo, estou frustrada ate agora ...
Tropa

Re: Todos da partido no Clash de hoje caíram e perdemos por culpa dos servidores da Riot Games!!!

cara eu joguei com o ping normal no sábado
Kn7 Aronguejo
Aronguejo

Re: Todos da partido no Clash de hoje caíram e perdemos por culpa dos servidores da Riot Games!!!

Bom, tal como disseram... Eles lançaram o Clash no nosso servidor como parte de um teste...
Omae Wa Mou Shindeiru !
(sempre quis ter uma dessas)
Tropa

realmente mas de 10k de ms minha equipe foi totalmente prejudicada ate desanimamos de participar novamente ...
Tropa

Re: Bug no Clash

Na 3 partida meu cliente bugou, nao me deixou trocar de chap com meu parça e nem deixou eu trocar de feitiços e runas.
Resultado, Brando JG de pos-choq, e um Volibeer sup de cometa! -.-.
Tropa

Não foi so vc nao, na minha partida aconteceu o mesmo e nem tem como baixar o replay. No minimo acredito que deveria de voltar a chave e todos jogarem novamente pois muitas sairam prejudicadas por um erro de servidor se for o caso. Fico muito chateado com a organização do jogo que nos deixa sonhando por fazer um campeonato no formato de competição e não proporciona um servidor descente pra que possamos mostrar o melhor que tempo em jogo.

Se foi o servidor, logo o time inimigo também estava na mesma merda que vocês... então acho que mesmo injogavel os 2 tinham as mesma chances Smiley Happy

Dragão

Por isso que é chamado de teste.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Zui Tropa
Tropa

Sinceramento acho q já era algo esperado KKKKKK igual as orbes que as pessoas ganharam e não receberam nada,depois sumiram do espólio. LoL já tava meio bugado por causa do TFT,ai colocam o clash pra terminar o bug.

Only one huli jing.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Recrutamento/Clube-novo-Huli-jing-tag-Huli/m-p/623727#M38679

Arauto

2 cairam do meu time no segundo dia, partida 2
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Aronguejo

Acontece...

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."

Aronguejo

Mano, o clash foi um teste, eles já arrumaram alguns problemas anteriores, e fizeram esse novo para ver quais seriam os novos, para que fosse possível de implementar "definitivamente".
Por esse motivo que o clash foi liberado para pessoas com honra 2 ou menos, eles queriam o maior numero de pessoas jogando.
A respeito da sua perda, é chato, porém os dados devem estar sendo analisados e eles devem estar procurando soluções.
Aronguejo

leg e o sobrenome da riot

Tropa

:C
''Sua melodia move a alma, seu silêncio faz o corpo chorar.''

~ Jericho Swain