cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Todos da partido no Clash de hoje caíram e perdemos por culpa dos servidores da Riot Games!!!

Tropa

Re: Todos da partido no Clash de hoje caíram e perdemos por culpa dos servidores da Riot Games!!!

Spoiler

ABSURDO!

Perdemos uma partida que estavamos muito a frente!
Espero minimamente que a riot recompense com o prêmio de primeiro lugar

Tropa

Re: Todos da partido no Clash de hoje caíram e perdemos por culpa dos servidores da Riot Games!!!

ACabei de perder uma partida ganha tbm com esse problema, não acho que isso esteja resolvido, tem muito oque resolver inclusive. Estou revoltado com esse Crash. 

Re: LOL com 10k a 25k de ping

eu perdi a minha md3 pro platina 3 todos da partida n conseguem dar um passo sequer riot eu quero minha md3 de volta

acabamos de perde por causa disso pqp
Tropa

a gente tava 4/0 nas partidas ja e iamos ganhar facil essa e me acontece isso.
os cara do time inimigo se organizaram mt pra dar gg pelo mid mesmo com o lag...
espero que isso seja reparado ne, a vitoria era nossa na certa
Tropa

Os servidores estão instáveis. Ranqueadas também estavam com a mesma instabilidade, chegando a quase 13mil MS.

É beta cara, e sinceramente to vendo muito menos problemas que nas outras vezes. Os cara estão trabalhando pra um dia lançar o Clash permanente enquanto esse dia não chegar sempre vai haver pessoas e equipes sofrendo com problemas de conexão e bug.
E se vc parar para pensar de como a equipe da Riot é incompetente acho até que ta indo bem.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪

Aqui também caiu, isso é um absurdo, mas o que importa é que tem skin da lux todo mês
Tropa

Re: Bug no Clash

Exatamente isso que aconteceu comigo, 3 de nossos integrantes do time não conseguiram pickar nem trocar de champ
ISSO NA FINAL DO CLASH...
Sério, estamos muito frustrados com esse CLASH.
Lenda

teste do clash era de se espera que algo assim acontecesse.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Lenda

teste do clash ,s revidor lotado
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

BUG durante a seleção de campeões no Clash

Durante a seleção de campeões no CLASH os players do meu time não conseguiram trocar os champs no final dos picks e bans e nem trocar runas/feitiços, inclusive tendo que reiniciar o client para conseguir entrar no jogo, resultando em entrar atrasado no jogo, ter uma desvantagem absurda de jogar com campeões trocados, runas erradas e spells errados.
Aguardo uma resposta e uma solução, pois perdemos o jogo, nosso bilhete e a chance de conseguirmos a recompensa de 1º lugar devido um erro do jogo
Tropa

perdemos tambem pra uma vayne que mesmo com ms nas alturas ficou no auto farm e quem chegava perto dela morria na passiva e auto ataque. Quando voltou ao normal ela tava de build fechada e não tinha mais como contestar... jogo ganho tranquilo... tnc essa merda de problema.

MANO NOSSA PARTIDA TAVA DE BOA AI DO NADA 10000 DE PING E A OUTRA EQUIPE NEM SEI COMO FEZ O DRAG E LEVOU TODAS AS TORRES, NAO DEU PRA FAZER NADA EU E MEUS AMIGOS

na moral
to triste

Re: Ping absurdo no CLASH

comigo a mesma coisa, so n pode lancar nada que o jogo ja fica como

Mesma coisa com meu time, estavamos 3x0 no clash e na primeira partida do domingo, 28k de ping. perdemos pq tinha uma vayne q dava auto attack stackando passiva e com 30k de ping ganhou o game.

Aronguejo

Qual a parte do clash SER BETA vocês não entendem? lamento por vocês já que foram afetados mas de nada vale. Eu não tive problemas maiores do que raros picos de latência.

Teste Alfa e Beta

Teste alfa é o teste feito no período entre o término do desenvolvimento e a entrega, é conduzido pelo cliente no ambiente do desenvolvimento. Quando é completada a fase alfa de testes, são lançadas a grupos restritos de usuários versões de testes do sistema. O teste beta é conduzido em uma ou mais instalações do cliente, pelo usuário final do software.
 FONTE 

Arauto

Por isso que chama Beta, amados. Teste. Eles estão testando, estão vendo se vai dar certo, não é oficial ainda.
Aronguejo

"Jogo mais jogado do mundo" com um servidor horrível desse
Tropa

Caraca  , ontem fui 2 partidas do clash e funfou normalmente.