cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tirem meu Lb que peguei diante de uma atualização assim como todos fui prejudicado

Tirem meu Lb que peguei diante de uma atualização assim como todos fui prejudicado

Acho injusto isso eu peguei Leaver bust por nada,tudo por causa de um mal funcionamento na Riot games,exijo que tirem meu Ban...quero providências.
1 RESPOSTA
Dragão

Re: Tirem meu Lb que peguei diante de uma atualização assim como todos fui prejudicado

nossa....imagina se a riot soubesse que isso tá acontecendo e fizesse um comunicado em como resolver isso....não...pera

"Caso você tenha sido sofrido punição do Leaver Buster ao tentar entrar em uma partida, abra um chat com o nosso Suporte ao Jogador, que eles vão conseguir te ajudar rapidinho.
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Solu%C3%A7%C3%A3o-Paliativa-Telas-Preta-e..."

puts....realmente essa postagem da riot no fórum, com link no site e no launcher realmente não tinha tanta divulgação...o jeito é vir no fórum fazer birra e ganhar meus 5 minutos de atenção por pura revolta kid