cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tim live SP ping alto

Highlighted

Tim live SP ping alto

Nesta semana o meu Ping que antes era 11,12ms, atualmente está em 50 a 60ms, e não baixa , percebo os lags nas partidas rankeadas, inviável de jogar.
Alguém mais está tendo esse lag ??,conexão TIM Live SP
13 RESPOSTAS
Tropa

Re: Tim live SP ping alto

To com 58 cravado desde ontem , eu jogo com 11 de ping
Arauto

Então alguma coisa estranha está acontecendo, porque du nada o ping subir assim, será que a Riot está olhando isso, ou deve ser a Tim que está bloqueando alguma coisa?
Tropa

Mesmo problema aqui. Mandei uma mensagem pro suporte, disseram que é um problema na rota da TIM e que eu deveria ligar pra eles pedindo pra trocar a rota. Consequentemente, liguei pra TIM duas vezes e falaram que não podem trocar a rota. Enquanto isso to usando o WTFast, melhora bastante o ping.
Tropa

Eu também estou na mesma situação. Já fiz todos os processos solicitados pelo suporte da Riot e o ping chega até 72!!!
E costumo jogar com no máximo 13 de ping !
RIOT ME AJUDA !
Este problema está desde o dia 12/05/2019.

É frustrante pois desta forma não da pra jogar.
Outros jogos online, como Overwatch eu não tenho esse problema.

AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!

Também tenho Live Tim em SP, 60 mbps. Todos os serviços/jogos continuam funcionando normalmente, apenas o League piorou.

Ping médio costumava ser 12ms. Agora o mínimo é 38-41, com média de 60-70. Já peguei 200 de ping durante as partidas, sendo o único a utilizar esta rede.

Está difícil já que a própria Tim não consegue nos ajudar e a Riot também não tem o q fazer.
Tropa

Tambem estou com esse problema a tim não resolve nada ping costumava ser 12 agora n baixa de jeito nenhum
Tropa

Boa noite.

Não sei se o problema foi corrigido ou se o que eu fiz deu certo.. Eu tbm possuo vivo fibra 100mb..

A única coisa que fiz foi usar os comandos ipconfig /release e ipconfig /renew ... Basta apertar a tecla WINDOWS + r e escrever "cmd" (sem os parênteses) e executar esses 2 comandos.. Caso consiga acessar a página de config do seu router basta ir em NETWORK -> WAN -> lá geralmente vai ter as opções pra RELEASE e RENEW (essas são opções no modo AVANÇADO de consulta)..

Meu ping estava em torno de 200ms e voltou ao normal.. Em média de 20-30ms...

Espero ter ajudado!

Aqui também, mesmo problema. Estou acostumado com 9-11 e agora estou com 41-44. Outros jogos o ping está normal.
Tropa

Alguém conseguiu alguma solução p isso?

Até agora estou com o mesmo problema.