cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Testando a qualidade da Conexão com o PingPlotter

Re: Testando a qualidade da Conexão com o PingPlotter

comigo e quase a mesma coisa

Gostaria de saber se o IP do servidor de Jogo continua o mesmo. Tentei o ping nesses dois e ta dando sem resposta.
Tropa

Eu tenho esse problema de tentando reconexão no meio da partida, mas é só com a Velox , com a virtua em casa roda tranquilo com 19ms , ja com a Oi Velox ficam em 200ms e fica dando tentando reconexão , ja fiz varias ligações para velox e a mesma manda ver com a empresa do jogo, e detalhe só tenho esse  problema no League of Legends , nao tenho em nenhum outro jogo ou no xbox one .
E agora, Riot?

Tropa

Testes sem alterações dentro da normalidade
Tropa

E agora
Aronguejo

caraio meu aqui super alto e super problema aqui.
Aronguejo

Isso fui eu auqi kkkkkkk
Tropa

suporte do lol é foda hem..

Tropa

Isso é verdade , em outros jogos que não vou citar , meu ping fica 5 e no lol 30
Tropa

Só quero que me tirem da fila de baixa propriedade
Aronguejo

caraiiii eu tiver que ir a uma lan house pq aqui tava assim cara e outra detalhe fui a ksa de um amigo meu e joguei no pc tela a farra toda para que saisse oi ban de 30 minutos veio
Culpa da minha internet que caiu e nao conseguiu jogar vei ping tava chegando a 500000 veiiii

Tropa

Eu fiz o teste e realmente minha internet está com bastante perda de pacote, mas tem uma coisa que eu nao entendo, e preciso de uma explicaçao , tem jogos que eu meu ping fica normal durante toda partida em media nos 40 e em outros jogos(maioria ultimamente) meu ping fica em media nos 80 durante toda partida sem oscilaçao, isso é muito estranho, mostra que o erro nao está  no provedor de internet provavelmente, riot, tem alguma ideia do que seja?

Tropa

Boa noite glr, eu estou com problema de rota tbm, meu ping era 8, 11, 15 por ai e nao sentia diferença alguma.
Há uma semana e meia atrás comecei a ter ping 35, 50, e isso me deixou muito lagado in game, sentindo o jogo pesado e lento, me prejudicando muito e foi do nada.

Falei diretamente com uma engenheira da tim pois uso live tim fibra optica, ela me disse q constantemente o lol tem mudanças em seus servidores e muitas vezes ligam clientes reclamando desse problema de rota.
Me orientou a ficar desligando o moldem pra trocar de ip e ter a sorte de ter um ip com uma rota boa pra conexão aos servidores da riot, ela ficou de cara quando eu passei o servidor que no tutorial mostra, sendo q o servidor fica nos eua e eles falam pra gnt fazer o teste nesse servidor sendo que jogamos em outro servidores localizado no brasil, como iremos fazer um teste num servidor localizado nos eua???????????????

parece a riot está fazendo de tudo pra enganar seus jogadores referente à isso, eles sabem do problema, sabem que conforme mexem nos servidores afetam algunas jogadores com esse problema de rota e fica empurrando pro lado da nossa provedora, espero uma posição da riot referente a isso.

Esses IPs passados são dos EUA:

Servidor de jogo: 8.23.24.5 ou 8.23.24.100

Quais os IPs dos servidores brasileiros?

queremos nossos pontos pq n foi derrota impedida

Tropa

É para deixar esse app aberto ou pode fechar?
Moderador

@Kyomaru  escreveu:
É para deixar esse app aberto ou pode fechar?

Hey @Kyomaru,

Não faço ideia, tudo depende se você quer fazer mais testes ou não, o pingplotter é uma ferramenta para diagnosticar sua qualidade de conexão.

não entendi quase nada de como funciona esse programa.

não entendi quase nada de como funciona esse programa.
na tela do programa não apareceu nada escrito "no response from host / 100% de perca de pacote.
outra coisa.... também não achei onde salva o relatório.