cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tentando Reconexão

Tentando Reconexão

Boa noite!

Venho relatar algo que tenho visto aqui no fórum e que está me deixando de cabelo em pé.

Estou com um sério problema que tem me feito desanimar muito do League of Legends, quando estou em uma partida ela sempre cai e começa uma tela "Tentando Reconexão" que volta depois de alguns segundos.

Apesar de cair continuo ouvindo meus amigos no League Voice e eles me ouvem normalmente. Estou com este problema desde o começo da nova atualização (essa do dia 03 aproximadamente que trouxe as KDA). 

Tive este problema também no começo do mês passado e depois de muito tentar ele simplesmente voltou ao normal.

Já entrei em contato com o provedor, um técnico veio até aqui pra ver, e eles alegam não ter nada de errado com a conexão. Entrei em contato com a Riot, fiz os teste solicitados, usei a ferramenta de reparos hextec e usei até os vídeos da Riotpédia e nada me ajudou até agora. Desativei Firewall, reinstalei o jogo, desativei o Firewall do roteador, tentei a conexão cabeada. Nada disso deu certo até agora!

Sinceramente não estou mais com vontade de jogar por causa do estresse que isso me causa.

Agradeço aos que tentarem ajudar.

3 RESPOSTAS

Re: Tentando Reconexão

Network Operations

Em 07/11/18, com início às 03:30 do horário de Brasília (05:30 UTC), as filas ranqueadas serão desativadas em preparação para a atualização 8.22. Às 05:00 do horário de Brasília (07:00 UTC), os servidores serão desligados, todas as partidas em andamento serão encerradas em empate e as estatísticas não serão gravadas. Estimamos que os Campos da Justiça fiquem indisponíveis por 3 horas.

Parece que começou mais cedo!

Aqui o link do status do servidor BR: https://status.leagueoflegends.com/#br

Aliás o forúm esta caindo direto... =)

@yThe Nameless  escreveu:
Network Operations

Em 07/11/18, com início às 03:30 do horário de Brasília (05:30 UTC), as filas ranqueadas serão desativadas em preparação para a atualização 8.22. Às 05:00 do horário de Brasília (07:00 UTC), os servidores serão desligados, todas as partidas em andamento serão encerradas em empate e as estatísticas não serão gravadas. Estimamos que os Campos da Justiça fiquem indisponíveis por 3 horas.

Parece que começou mais cedo!

Aqui o link do status do servidor BR: https://status.leagueoflegends.com/#br

Aliás o forúm esta caindo direto... =)

O jogo continua do mesmo jeito ainda, caindo pelo menos duas vezes por partida.

Highlighted

Aqui eu não estou tendo quedas porém o ms subiu de 40 para 75.
E quando acaba a partida não consigo clicar em nada na tela de pós jogo tendo que fechar e abrir ele denovo.