cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tentando Reconexão

Highlighted

Tentando Reconexão

opa, Boa tarde querida e maravilhosa equipe Riot games. Eu tenho um coração reservado de odio para sua equipe, claro com o amor da minha vida, SABE PQ ? POR ALGUM MOTIVO DESCONHECIDO A **cogumelo do teemo** DO MEU LOL FICA CAINDO TODA HR E NÃO VOCÊS VIREM FALAR QUE É MINHA NET PQ ELA N CAIU, TANTO QUE EU JOGO ESCUTANDO MUSICA E CONVERSANDO COM MEUS AMIGOS, MAS ADIVINHA NA ULTIMA PARTIDA DA MINHA MD3 CAIU A CONEXÃO POR ALGUM MOTIVO E EU PERDI A PARTIDA E AGR ? COMO FICA MINHA MD3 ??? QUE EU RALEI TANTO PARA CONSEGUIR E PERDI POR CAUSA QUE O GAME CAIU NA HR DA TF... ME EXPLICA ANDA. obg pelo carinho Smiley Very Happy

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Tentando Reconexão

aconteceu cmg 2x hoje, consegui voltar a partida mas no final perdi pdl por ficar afk (35 pdl) e ainda levei leave burster de 20 min / 5 ksoaksa . Maldito servidor brbrbr
"Eu rezo e a FIORA"

Re: Tentando Reconexão

Eu estou com o mesmo problema, toda hora está caindo e tentando reconectar o game, pelo menos 2x por game. E desde segunda estou tento problema com rota e meu ping indo pra 2k. Só resolvo esses dois problemas dando Alt+F4, ta complicado de arriscar jogar ranked nesse final de temp desse jeito.