cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tenho constantes 250ms

Tropa

Tenho constantes 250ms

Hoje eu tentei me conectar ao ranking, entrei em um jogo e tinha 250ms de ping constante.

Sou de Buenos Aires, Argentina; mas do que amigos brasileiros me disseram, eles também notaram um upload de ping.

Existe um problema com o servidor? Quando será resolvido?

2 RESPOSTAS
Tropa

Re: Tenho constantes 250ms

Meu ms sempre foi 35, agora esta em 75, 82 , deve ser algum problema de Rota no servidor da Riot ou algo do tipo, pensei que era só comigo, alguém sabe quando terá um solução?

Highlighted

Re: Tenho constantes 250ms

Caro Hermano de las terras muy bolludas ,é obvio q vc vai estar com esse ping alto, o server em q vc está jogando é o brasileiro  que é hosteado na cidade de São Paulo  na região sudeste do Brasil.

O Brasil está entre os 10 países com as piores internets do mundo fazendo com que a velocidade dele não seja lá essas coisas,além disso o server br mal dá conta de fazer com que os jogadores do Brasil tenham latências parecidas,por exemplo um cara que mora em São Paulo ,onde o server é hosteado ,se tiver uma internet boa,vai jogar com algo em torno de 10 a 15 ms enquanto que um jogador da região nordeste com um plano de dados de mesma qualidade  ou superior vai jogar com 60 a 75 ms(se duvidarem olhem o ms do Yetz nas streams da época em que ele morava no nordeste) por causa da distância entre o receptor e  aquele que envia os dados.

E ainda por cima ,Vc mora na Argentina forçando conexões de dados  por rotas que tecnicamente falando o server não deveria fazer ,assim aumentando a sua latência desse jeito  e prejudicando os jogadores do server br ,já que  os dados que vc  vai enviar vão sobrecarregar a "potência" do server br já que ele vai ter que transportar dados por rotas que ele  não deveria percorrer

Isso faz com que o seu problema não possa ser solucionado por ninguém porque :

A) Vc mora  em um país fora da "cobertura " do server br

B)Vc mora na "cobertura " do server da Latam

C) Vc está "de penetra" no server br e isso atrapalha os jogadores br porque isso prejudica  tanto o seu desempenho em jogo quanto  a latência geral dos jogadores brasileiros

Então se quer um conselho meu ,eu te dou esse:

Vai jogar no server da Latam que tá dentro da sua área de cobertura ,porque a Riot br não pode se responsabilizar pela sua latência alta já que  vc está fora da "área de ação " dela