cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tela preta depois do carregamento.

Highlighted

Re: Tela preta depois do carregamento.

Achei que era meu computador, formatei e nada, continua do mesmo jeito, já fiz a reparação completa que o suporte do jogo oferece e nada.
Highlighted

Começou hoje aqui tb
Highlighted
Tropa

Alguém conseguiu resolver?
Highlighted

Eu nao falo e mais nada , no meu caso esse nao e o bug , o bug e aceitar partida e ficar carregando eternamente ....
Tirando o fato que o mesmo acabou de ocorrer , fechei o Lol pelo gerenciador 4x , e meu client persistiu bugado , plena md3 , meu Client tao bugado , a ponto de nao aparecer os campeoes , resultado ? Perdi md3.
So queria agradecer a Riot pelo pessimo serviço , Client pessimo , Queue ? Se houve tempos piores que o de agora eu me mato 
Riot sempre sendo horrivel nas escolhar , é em arrumar bugs

Highlighted
Tropa

GG riot.. na hora de fazer essas firula pra galera gastar dinheiro é rapidinho.
Highlighted
Tropa

Acabei de perder uma MD3, pois chegou minha vez de escolher o campeão, porem ficou locado no time inimigo e não apareceu a opção pra mim escolher. Resumindo, acabou o tempo eu não escolhi e me ferrei. Já aconteceu umas 5~6 vezes essa semana.

Highlighted
Tropa

mesmo problema socorro;

Highlighted

igo msm coisa kk , o meu aceitei e ficou carregando perma , fechei no gerenciador 4x ,cheguei a tempo de escolher o champ , entretanto estava tao bugado , que nao aparecia 1 champ , nada , perdi md3 k , 

@MrNigth  escreveu:

Acabei de perder uma MD3, pois chegou minha vez de escolher o campeão, porem ficou locado no time inimigo e não apareceu a opção pra mim escolher. Resumindo, acabou o tempo eu não escolhi e me ferrei. Já aconteceu umas 5~6 vezes essa semana.