cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tela de carregamento travando

Tela de carregamento travando

Olá galera, gostaria de saber se isso ja aconteceu com algum de vocês? Já é a terceira vez que isso acontece, quando estou na tela de carregamento o jogo simplesmente trava e eu nem consigo mudar de tela (alt + tab) ou força a finalização  da tarefa (ctrl + alt + del), então eu preciso desligar e ligar o note para voltar ao normal. Isso seria um problema do LOL ou do meu note? Porque honestamente, ultimamente o LOL está deixando muito a desejar, então suspeito que seja mais um problema, dos inúmeros, do servidor, do que do meu note. Ah, e eu já tinha passado por aquela ferramente hextech la, e atualizei tudo, mas mesmo assim continua. 

 

4 RESPOSTAS
Tropa

Re: Tela de carregamento travando

Aqui está do mesmo jeito...
Highlighted

Re: Tela de carregamento travando

a minha tbm

Re: Tela de carregamento travando

Não eh só vc man , client eh cagado msm

Re: Tela de carregamento travando

Legal, então eu perdi mais de 40pdl por ter acontecido isso duas vezes em que eu estava em fila rankeada. Daora RITO, tirando pdl de jogadores por defeitos nesse jogo cheio de bug.