cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tela congelada

Tela congelada

Olá eu já tive 3 remakes em 10 partidas praticamente,o lol trava aparece um barulho do windows e trava,antes de falarem algo da placa de vídeo com defeito ou pc,eu digo que esse pc eu comprei faz 3 meses com peças novinhas e boas que da pra rodar 3 desse jogo tranquilo,recentemente a mais ou menos 3 dias atrás ando tendo este problema,eu sei que vcs querem trazer novidades mas tentem ser pelo menos um pouco cautelosos pois não adianta trazer skin pra encher o bucho de vcs de dinheiro se o jogo não pega,ta cheio de bugs e etc...se puderem me ajudar e ajudar os players que estão com isso seria uma boa pois não quero tomar ban por ficar afk pela culpa do próprio jogo perdi DUAS md3 por causa disso,perdi pdls por culpa de vcs,pois meu pc roda jogos muito melhores (em questão de gráfico) que ele e não da em nada,estou indignado com a falta de consideração pois faz 7 dias que as pessoas falam disso e NADA.

4 RESPOSTAS

Re: Tela congelada

Quantos GB de RAM? Também estou com o mesmo problema, mas não sei se o problema é o RAM ou não

8 de memória ram
Highlighted

mesma coisa aqui
Arauto

Olá @FiMoSe30CM,

Já tentou usar o reparador hextech ?