cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tela Preta ao abrir o jogo

Tela Preta ao abrir o jogo

Estou com problema na hora de abrir o client do jogo,eu abro e a tela esta toda preta e não volta ao normal mais tem como clickar para logar e tals...Mas quando logo fica preta ainda

https://prntscr.com/ivh9jy

8 RESPOSTAS
Dragão

Re: Tela Preta ao abrir o jogo

já tentou fazer reparo do client? Tem cara de arquivo corrompido isso

eu ate tentaria,mas a hora que o jogo abre ele já fica desse jeito,com a tela toda preta
Tropa

Eu to tendo esse problema também, já tentei varias soluções que vi na internet e reinstalar mas nada funcinou, conseguiu alguma coisa?

comecei a ter o mesmo problema ontem, tambem nao consigo resolver

Tropa

Esse mesmo problema surgiu pra mim essa semana. Alguem conseguiu corrigi-lo?

Também tô com o mesmo problema, não dá nem pra fazer login. Já tentei as soluções q tem na Net e já até reinstalei, alguém conseguiu resolver?
Tropa

Esse bug ocorria antigamente e tinha uma solução simples de dar Alt+Enter para mudar para modo janela e dentro do jogo colocar a opção Sem Moldura.

Se isso não funcionar, envie um ticket pra Riot que você terá uma solução concreta para o problema.

Descobri o problema é que fica um Lol aberto no sistema do pc então para fecha-lo é so fazer: ctrl + shift + esc e abrir o gerenciador de tarefas dps ir em detalhes e procurar o lol e dps so finalizar tarefa ai é so abrir o jogo que vai funfa de boas.