cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tela AZUL quando inicia o cliente!!!

Tela AZUL quando inicia o cliente!!!

Quando tento abrir o cliente do jogo da isso:

http://prntscr.com/iym642

Já desinstalei e reinstalei o jogo e continuou!!

Alguém ai sabe como me ajudar?

Já estou cansado!!!

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Tela AZUL quando inicia o cliente!!!

Oi! Aconteceu isso comigo hoje também, pra arrumar, eu fechei os processos do Lol pelo gerenciador de tarefas e executei o jogo como administrador.
Espero que ajude

vlw fera

O lol começou a minimizar na partida. Pensei logo ser a placa.

​Então após atualizar a placa AMD (RadeonGraphics) apareceu o problema: Page_Fault_In_nonPaged_Area (atikmpag.Sys). Nem minimizava mais, fechava tudo na Tela Azul.

Depois eu vi que tinha outra placa: Intel Graphics, aí após atualizar ontem, felicidade! Joguei normalmente, parecia tudo resolvido.

Porém hoje o programa CCleaner fez uma limpeza no notebook (apagou algumas arquivos que segundo dizia tal procedimento traria "melhorias" para o pc) e após minha confirmação da limpeza fui jogar o lol e então o problema de Tela Azul ressurgiu: NTFS_File_System

Por Favor, estou desesperada, não sei o que fazer me ajudem!

Tropa

Faz uma instalação 100% limpa do Windows 10, apagando todos os dados do disco rígido e jamais instale uma ferramenta de otimização como Razer Game Booster ou CCleaner e outros, são golpes da internet e extremamente prejudiciais ao desempenho do computador, a própria Microsoft não recomenda, o Windows já tem suas ferramentas para otimizar totalmente o computador.

O primeiro erro é causado por bad sector no HD, vale a pena baixar uma ferramenta de diagnóstico como HdTunePro e botar para rodar sem Quick Scan

O segundo erro com certeza é causado por algum programa de terceiros, por isso eu recomendei a instalação limpa do Windows 10.