cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teclado bugando e FPS caindo muito?

Tropa

Teclado bugando e FPS caindo muito?

Olá.
Ultimamente tenho me deparado com esses bugs.
Além disso o MS tá muito instável (não sei se é minha conexão, mas, ela está relativamente tranquila).
O bug sempre acontece na casa dos 12 minutos até os 15
Nisso, o fps cai de 60 pra 32/27 e da umas travadas
Depois tudo volta ao normal.
Oque pode ser ?
8 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Teclado bugando e FPS caindo muito?

To com o mesmo problema -.-

To com esse problema de FPS tbm

Comigo acontece a msm coisa... da um ódio e não e só uma vez e umas 3 vezes por partida e eu jogava com o lol no alto e n dava isso, hj eu jogo no muito baixo por causa disso e ainda da esse lag. E meu fps vai pra 1 trava tudo e n tem como fazer nada.

Olá, estou com o mesmo problema desde o patch 9.1, achei que com a mudança o problema se resolveria mas até agora nada, ainda não vi nenhum comunicado da riot sobre esse problema, espero que resolvam isso o mais rápido possível porque jogar ranqueada assim fica difícil

To com o mesmo problema, do nada o fps cai, mouse para de responder, teclado morre...
Tropa

Pessoal, consegui resolver deletando os arquivos da pasta /config onde o lol estava instalado, parece que estavam corrompidos.
Se possível, deletem todos os arquivos nessa pasta menos as pastas que tá nela, aqui resolveu

FPS caindo muito? de 80 ta agora com 40 travando muito

eu estou com o mesmo problema, ja reportei o "bug" para riot eu espero que eles possam estar resolvendo isso na proxima atualiazação, ja olhei todos os processos do meu pc, soque todos os meus outros jogos online estão funcionando corretamente so o league of legends que nao....