cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ta uma dlc jogar esse jogo

Ta uma dlc jogar esse jogo

ta uma bosta joga esse jogo joguei 5 aram 4 peguei troll falando q e troll kkkkkkk  master yi q n sei c tava ultilizando de bugs ou e hack msm q ultava de 10 em 10 s e a ult dele era infinita isso msm olha wq legal master yi com ult infinita   joguei normal game vamo brinca ser feliz so pego troll master yi suporte cho top q quando pico digito no chat q e troll esse **cogumelo do teemo** de jogo de merda n q q eu de rage pq eu so banido logico q eu n loguei na outra conta pra fala aq nesse jogo de merda vtnc de todo mundo da riot laucher q laga mais q dentro do jogo e pq tem necessidade de fazer umlaucher bugado pra crl salva runa em 1s e ela simplismente some desaparece troca talento em 1s ele n troca e muito legal vsf jog **cogumelo do teemo** do crl antigo laucher 50x melhor q esse **cogumelo do teemo** tem q morre esse cara da riot fali esse jogo de merda aposto q quando eu tilta comça xinga os troll td eu vo toma um ban perma e eles n kkk vai toma no meio do seus cu seus filho de uma **cogumelo do teemo**

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Ta uma dlc jogar esse jogo

@TheDequings

Uau! Qual a sua idade? Tem 14? Não deu pra entender o que você realmente queria dizer. Só deu pra entender que você ficou **cogumelo do teemo**.

Mas, quanto à ult do Master Yi, quando ele ulta e abate alguém (se eu me lembro bem), a ult é estendida por mais alguns segundos ou o tempo de recarga diminui, sei lá (por isso o perigo de ter um Master Yi na equipe adversária ou um péssimo Master Yi na sua equipe). Se ele estiver equipado com aquela runa então ... Vai ter ult a cada minuto (ou menos!). Ele é o que se chama de hypercarry (assim como Yasuo). E ainda querem dar buff nele!

Re: Ta uma dlc jogar esse jogo

acho q vc n entendeu n master n batia em ngm conseguiu leva 2 torre de ult