cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ta de sacanagem né riot?

Ta de sacanagem né riot?

Riot eu não aguento mais sério, eu estava jogando uma partida ranqueada de Aatrox uns minutos atrás e o servidor DO NADA começou a cair. No meu time era composto por: Aatrox, Xin Zhao, Veigar, Varus e Fiddle. TODO MUNDO, com exceção do Xin Zhao, CAIU. E isso se repetiu mais umas 5 vezes, chegando até o Fiddle do meu time estar nível 5 contra uma lulu nível 11... Já quanto o time inimigo só cairam apenas 2 pessoas. Não, não estou aqui pra reclamar que foi ''injusto'' que cairam 4 pessoas do meu time e no time inimigo apenas 2, estou aqui pra reclamar da incompetência de vocês não arrumarem o servidor e simplesmente ficarem lançando skins sem parar. Nós NÃO queremos mais skins prestigio, queremos um conserto no servidor e, principalmente, nesse **cogumelo do teemo** de Cliente Novo... O pior de tudo foi que além do servidor ter ficado ruim durante a partida, adivinha, não foi derrota impedida! Então eu PERDI pdls por culpa do servidor '-'. O pior de tudo foi que o time inimigo ficou mandando ''izi'' e ''bota no hard ai'' no all quando eles venceram... 

STHEONY MELHOR PESSOA S2
4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Ta de sacanagem né riot?

E o pior é que sempre tem os cara full merda que fica
CaLmA aI cArA sUa RtX 3080 tI nÃo EsTá CoM oS dRiVeR aTuAliZaDo
SuA iNtErNeT dE 1kBpS nÃo TaNkA o LoL eNtÃo FiCa QuIeTo.
Só os maluco chato né velho.

Mano o ezreal do time inimigo, ele tinha caido tbm, no final mandou ''Kkkkk pqp mt fácil''. Dai eu falei no final lá '' Velho a riot nao deu derrota impedida, perdi pdl por culpa do servidor pqp'', dai o EZ falo ''KKKk já eu ganhei pdl xora ai''.

Mano eu to muito frustrado você não tem noção '-'

STHEONY MELHOR PESSOA S2

Eu to jogando wow desde que começou o urf eu nem arrisco ranked.

e complicado em fim não joguem por hoje esperam ate amanha para ver como vai estar tudo para vocês não se prejudicarem mais.